Os pais do tenente-coronel Jairon Soares Fernandes, Oficial da Reserva do Corpo de Bombeiros Militar do Tocantins, morreram vítimas de acidente de trânsito, na manhã de sexta-feira, 05. O casal estava em um carro a caminho de Palmas, depois de sair de Araguaína, no norte do Tocantins.

O acidente que vitimou José Domingues Neto, 85 anos, e Lídia Ferreira Soares, 83 anos, ocorreu por volta das 7h40, no KM 260 da BR-153, cerca de 14 quilômetros após a cidade de Colinas.

O carro em que estavam colidiu com uma carreta, pouco depois de passar pelo Posto Capivara, na região Médio Norte do Tocantins.

Era um modelo SUV, dirigido por Jair de Souza Freitas, 37, que teve escoriações leves devido ao impacto.

O acidente trágico gerou grande comoção junto ao Corpo de Bombeiros Militar, tendo em vista que o tenente-coronel Jairon é muito querido e respeitado entre os militares.

A corporação lamentou as mortes e publicou Nota de Pesar pelo ocorrido.

Comentários do Facebook
Artigo anterior‘Nossa campanha será propositiva, com amor e união’, garantiu o governador Wanderlei Barbosa candidato a reeleição
Próximo artigoLuxemburgo divulga carta aberta ao povo do Tocantins; ‘para mim é impensável permanecer aliançado com traidores’