Fechar menu
    Facebook X (Twitter) Instagram
    Facebook WhatsApp X (Twitter) Instagram YouTube
    Norte do TocantinsNorte do Tocantins
    • HOME
    • TOCANTINS
    • PALMAS
    • NORTE
    • POLÍTICA
    • ELEIÇÕES 2026
    • POLÍCIA
    • MARANHÃO
    • PARÁ
    • GERAL
    • SOCIEDADE & BLZ
    Norte do TocantinsNorte do Tocantins
    Início » Obra de pavimentação da avenida entre as Arses 141 e 142 está em fase final
    NORTE

    Obra de pavimentação da avenida entre as Arses 141 e 142 está em fase final

    Por Norte do Tocantins15 de julho de 2022
    WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Tumblr E-mail
    Imprimação da Avenida NS-04, entre as Arses 141 (1.404 Sul) e 142 (1.406 Sul) na manhã desta sexta, 15 / Foto: Seisp

    A Prefeitura de Palmas realizou a imprimação da Avenida NS-04, entre as Arses 141 (1.404 Sul) e 142 (1.406 Sul), etapa necessária para a pavimentação. Nesta sexta-feira, 15, o trecho, de 600 metros de extensão, segue interditado para a secagem do material aplicado na quinta-feira e posterior aplicação do pavimento asfáltico.

    Segundo informações da Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos (Seisp), a imprimação é a impermeabilização da última camada de solo (base), aplicada antes do pavimento asfáltico. O pavimento será feito com concreto usinado a quente (CBUQ), com impermeabilidade e alta resistência ao calor e erosão.

    E também nesta sexta-feira, outras frentes de trabalhos de manutenção da cidade estão em curso, como a recuperação das vias na AVSO 73 (AV 705 Sul), Arse 24 (210 Sul), Arno 61 (503 Norte), Arne 53 (406 Norte), acesso à Casa de Prisão Provisória de Palmas e ao 22º Batalhão do Exército, Setor Santa Bárbara e Avenida Teotônio Segurado, entre as avenidas LO-12 e NS-15.

    Limpeza 

    A programação de limpeza da Superintendência de Serviços Públicos contempla a realização de roço de áreas públicas na AC-NE 01 (104 Norte); Arso 52 (505 Sul); Setor Sônia Regina; Santa Bárbara; Jardim Aeroporto; Avenida NS-01, próximo a JK; ACSU SE 120 (1.202 Sul); ACSE 80 (802 Sul); ACSU SE 130 (1.302 Sul); avenidas Palmas Brasil Norte, LO-03, NS-15; Setor Industrial e Jardim Aureny IV.
    A capina e varrição contempla as avenidas NS-02, NS-03 e Palmas Brasil Norte. E hoje as praças da Arso 53 (507 Sul) e todas do Distrito Taquaruçu. As equipes também estão concentradas na realização de rastelamento na avenida NS-02 no cruzamento com a LO-13; NS-01 com a LO-01, e na Teotônio Segurado.

    Iluminação

    A Superintendência de Iluminação Pública atende nesta sexta-feira, demandas da população para a troca de lâmpadas nas Arses 61 (604 Sul), 81 (804 Sul), 92 (906 Sul) e 101 (1.004 Sul). O atendimento também contempla o Jardim Taquari nas quadras internas T-20, 21, 32; Praça do Bosque; Setor Lago Sul; e ronda pela cidade.

    Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
    Artigo AnteriorPT, PV e PCdoB protocolam comissão provisória no Tocantins da Federação Fé Brasil
    Próximo artigo Sistema para consulta de passivos do governo com os servidores ainda não está disponível
    Vagas de Empregos

    Postagens relacionadas

    Homem é morto a tiros na região sul da Capital

    14 de abril de 2026

    Com o apoio da senadora Dorinha, Miracema inicia construção de residencial e transforma sonho em legado de dignidade

    13 de abril de 2026

    Em comemoração aos 56 anos de Guaraí, governador Wanderlei Barbosa entrega ginásio poliesportivo e reforça segurança no trânsito

    13 de abril de 2026

    Justiça reduz jornada de servidora de Palmas para cuidar de filho com autismo

    13 de abril de 2026

    Governador Wanderlei Barbosa mantém ritmo acelerado e leva maratona de obras a Colinas

    13 de abril de 2026

    Ministério Público recomenda adequação imediata da alimentação escolar em unidades de ensino da capital

    10 de abril de 2026

    Últimas Notícias

    MPTO denuncia estupro em campus de Miracema; UFT reforça apoio à vítima e cooperação com investigação

    17 de abril de 2026

    Governo do Tocantins explica impacto de indenizações a servidores e risco de perda de recursos do Fundo Amazônia

    17 de abril de 2026

    Dor, inchaço e vergonha: o sofrimento silencioso do lipedema

    17 de abril de 2026

    Wanderlei Barbosa participa de formatura histórica e reforça Bombeiros com novos equipamentos

    17 de abril de 2026
    Categorias
    • CURTAS
    • ELEIÇÕES 2026
    • ESPORTE
    • GERAL
    • MARANHÃO
    • NORTE
    • PALMAS
    • PARÁ
    • POLÍCIA
    • POLÍTICA
    • SOCIEDADE
    • TOCANTINS
    • VÍDEOS
    Facebook WhatsApp X (Twitter) Instagram YouTube
    • Fale conosco
    • Quem somos
    • Expediente
    • Anuncie no site
    • Envie sua notícia
    © 2026 Norte do Tocantins | Todos os direitos reservados. | Desenvolvido por Network F5

    Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc para cancelar.