O Sisepe-TO (Sindicato dos Servidores Públicos do Tocantins) alerta todos os funcionários públicos com progressões e outros direitos a receber do governo do Estado que o sistema de consultas de possíveis créditos ainda não foi disponibilizado pela Secad (Secretaria de Administração do Estado).

Assim, não há, por enquanto, qualquer forma de saber os valores exatos. Quando o sistema for disponibilizado e de forma consolidada, o sindicato passará todas as informações necessárias para que o servidor possa fazer o mais correto uso. A preocupação do Sisepe-TO sempre será a de levar a informação com qualidade e responsabilidade, nunca de tentar antecipar situações que sequer estão concretizadas.

O Sisepe informa ainda que as comunicações serão feitas de forma responsável e pede aos servidores que pretenderem antecipar seus créditos que se atentem aos contratos com cláusulas que, em eventual ausência do Estado, o servidor não seja penalizado. Por fim, como ainda não há instituições bancárias credenciadas, o sindicato alerta que qualquer oferta de empréstimo neste momento, é fraude e deve ser rechaçada de pronto pelo servidor.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorObra de pavimentação da avenida entre as Arses 141 e 142 está em fase final
Próximo artigoGuarda-vidas militares a postos para o terceiro final de semana da Operação Praias