Fechar menu
    Facebook X (Twitter) Instagram
    Facebook WhatsApp X (Twitter) Instagram YouTube
    Norte do TocantinsNorte do Tocantins
    • HOME
    • TOCANTINS
    • PALMAS
    • NORTE
    • POLÍTICA
    • ELEIÇÕES 2026
    • POLÍCIA
    • MARANHÃO
    • PARÁ
    • GERAL
    • SOCIEDADE & BLZ
    Norte do TocantinsNorte do Tocantins
    Início » Deputado Tiago Dimas deixa o Solidariedade e filia no Podemos de Moro; já o seu pai, Ronaldo Dimas deve deixar o Podemos de Moro e filiar no PL de Bolsonaro
    NORTE

    Deputado Tiago Dimas deixa o Solidariedade e filia no Podemos de Moro; já o seu pai, Ronaldo Dimas deve deixar o Podemos de Moro e filiar no PL de Bolsonaro

    Por Norte do Tocantins16 de março de 2022
    WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Tumblr E-mail

    O Podemos realiza, nesta quarta-feira (16), ato de filiação do deputado federal Tiago Dimas (TO). O evento será no Salão Verde, a partir das 16 horas.

     Tiago Dimas será recebido pela Presidente nacional do partido, deputada federal Renata Abreu (SP), pelo líder do Podemos na Câmara, deputado federal Igor Timo (MG), e demais parlamentares.

     Com a chegada de Tiago Dimas, o partido que tem Sérgio Moro como pré-candidato à Presidência da República soma agora 20 parlamentares no Congresso Nacional, sendo 11 deputados e nove senadores, fato que faz do Podemos a terceira maior bancada do Senado Federal.

    Tiago Dimas está em seu primeiro mandato na Câmara. Foi o deputado mais votado para o cargo nas eleições de 2018 do estado do Tocantins, com 71 mil votos. É filho do ex-prefeito de Araguaína e ex-deputado federal Ronaldo Dimas.

    Ronaldo Dimas

    A deputada federal Renata Abreu (SP), presidente do Podemos, esteve na última terça-feira, 08, em Palmas para lançamento de candidatos da sigla pelo Tocantins, ela juntamente com o presidente regional do partido, o pré-candidato ao governo do Tocantins Ronaldo Dimas, afirmaram ter formada toda a chapa.

    O que causou estranheza, é o fato de um dia após o encontro do Podemos e lançamento da chapa, o presidente do partido no Tocantins, Ronaldo Dimas, correu para Brasília e anunciou a possibilidade de deixar a sigla e embarcar no PL, partido do presidente Jair Bolsonaro.

    Ronaldo Dimas se encontrou com Bolsonaro no Palácio do Planalto, em Brasília. Conforme Dimas, o encontro foi bastante positivo. O ingresso no PL, embora ainda não esteja sacramentado, caminha a passos largos para se concretizar. “Há pequenos detalhes a serem acertados, mas já está praticamente definido. Vamos discutir esses últimos pontos nos próximos dias”, explicou ele.

    #Moro #NortedoTocantins #Tiago Dimas Bolsonaro Norte Podemos Ronaldo Dimas Solidariedade
    Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
    Artigo AnteriorEm Araguatins; Governador Wanderlei Barbosa abrirá 1ª edição do Fórum de Desenvolvimento Econômico da região do Bico do Papagaio  
    Próximo artigo Superintende Moisés Gomes recebe presidente do Sicoob Tocantins
    Vagas de Empregos

    Postagens relacionadas

    Com o apoio da senadora Dorinha, Miracema inicia construção de residencial e transforma sonho em legado de dignidade

    13 de abril de 2026

    Em comemoração aos 56 anos de Guaraí, governador Wanderlei Barbosa entrega ginásio poliesportivo e reforça segurança no trânsito

    13 de abril de 2026

    Governador Wanderlei Barbosa mantém ritmo acelerado e leva maratona de obras a Colinas

    13 de abril de 2026

    Ministério Público recomenda adequação imediata da alimentação escolar em unidades de ensino da capital

    10 de abril de 2026

    Governador Wanderlei Barbosa autoriza aumento no auxílio-alimentação dos servidores estaduais

    2 de abril de 2026

    Governo do Tocantins nomeia novos secretários e reforça condução de áreas estratégicas

    2 de abril de 2026

    Últimas Notícias

    MPTO denuncia estupro em campus de Miracema; UFT reforça apoio à vítima e cooperação com investigação

    17 de abril de 2026

    Governo do Tocantins explica impacto de indenizações a servidores e risco de perda de recursos do Fundo Amazônia

    17 de abril de 2026

    Dor, inchaço e vergonha: o sofrimento silencioso do lipedema

    17 de abril de 2026

    Wanderlei Barbosa participa de formatura histórica e reforça Bombeiros com novos equipamentos

    17 de abril de 2026
    Categorias
    • CURTAS
    • ELEIÇÕES 2026
    • ESPORTE
    • GERAL
    • MARANHÃO
    • NORTE
    • PALMAS
    • PARÁ
    • POLÍCIA
    • POLÍTICA
    • SOCIEDADE
    • TOCANTINS
    • VÍDEOS
    Facebook WhatsApp X (Twitter) Instagram YouTube
    • Fale conosco
    • Quem somos
    • Expediente
    • Anuncie no site
    • Envie sua notícia
    © 2026 Norte do Tocantins | Todos os direitos reservados. | Desenvolvido por Network F5

    Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc para cancelar.