Fechar menu
    Facebook X (Twitter) Instagram
    Facebook WhatsApp X (Twitter) Instagram YouTube
    Norte do TocantinsNorte do Tocantins
    • HOME
    • TOCANTINS
    • PALMAS
    • NORTE
    • POLÍTICA
    • ELEIÇÕES 2026
    • POLÍCIA
    • MARANHÃO
    • PARÁ
    • GERAL
    • SOCIEDADE & BLZ
    Norte do TocantinsNorte do Tocantins
    Início » Homem que já responde por assassinato é acusado esfaquear e matar motociclista com ajuda do irmão menor após discussão no trânsito, em Araguatins
    NORTE

    Homem que já responde por assassinato é acusado esfaquear e matar motociclista com ajuda do irmão menor após discussão no trânsito, em Araguatins

    Por Norte do Tocantins15 de janeiro de 2022
    WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Tumblr E-mail

    Um homicídio qualificado, ocorrido no dia último dia 10 de janeiro do corrente ano, em Araguatins, foi completamente elucidado pela Polícia Civil do Tocantins (PC-TO), por meio de investigações das equipes da 11ª Delegacia daquele município.

    Conforme o delegado-chefe da unidade, Rubem Dario Gomes Paixao, um homem de 21 anos, considerado o principal suspeito de ter assassinado a vítima, Reginaldo Machado da Silva, foi preso, em virtude de cumprimento a mandado de prisão preventiva, quando se encontrava em sua residência, em Araguatins.

    De acordo com a autoridade policial, logo após o crime e encontro do corpo da vítima, que apresentava vários sinais de perfuração de faca no pescoço, além de hematomas produzidos por golpes de pedra, os policiais civis da 11ª DP deram início às investigações e descobriram que o homicídio havia sido praticado por um homem, de 21 anos e seu irmão, um menor de 16 anos.

    Desse modo, os investigadores ouviram testemunhas do fato e após a realização das oitivas e demais diligências investigatórias, os autores do homicídio foram identificados. Trata-se dos irmãos de Inicias: F.S.A, de 21 anos, e um irmão, adolescente de 16 anos.

    De posse das informações levantadas, o delegado Rubem Dário representou pela prisão preventiva do maior de idade, a qual foi deferida e cumprida na manhã deste sábado. A participação do menor está sendo apurada pela Delegacia Especializada, a qual determinará as ações que serão realizadas.

    Conduzido até a Central de Atendimento da Polícia Civil, em Araguatins, o homem que já responde a outros processos criminais por homicídio e receptação, foi submetido aos procedimentos legais cabíveis, e, em seguida, recolhido a carceragem da Cadeia Pública local, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.

    O crime

    Segundo o delegado Rubem Dário, na noite do crime a vítima que aparentava estar embriagada, parou sua motocicleta no meio da pista, dificultando a ultrapassagem dos veículos. Um carro ocupado por conhecidos do autor estava sendo impedido de passar. Desse modo, o investigado que vinha de moto logo atrás interferiu na situação, iniciando uma discussão que evoluiu para luta corporal com a vítima. No desenrolar da briga o autor com ajuda do seu irmão menor agrediram a vítima com socos, pedradas e golpes de faca.  A vítima já foi encontrada sem vida no local do fato e o corpo recolhido pelo IML de Araguatins.

    #NortedoTocantins Araguatins Norte TOCANTINS
    Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
    Artigo AnteriorDecisão restabelece resultado das urnas e abre caminho para confirmar vitória oposicionista do Sisepe
    Próximo artigo Casal é encontrado morto com sinais de execução na saída de Taquaralto para Taquaruçu
    Vagas de Empregos

    Postagens relacionadas

    Com o apoio da senadora Dorinha, Miracema inicia construção de residencial e transforma sonho em legado de dignidade

    13 de abril de 2026

    Em comemoração aos 56 anos de Guaraí, governador Wanderlei Barbosa entrega ginásio poliesportivo e reforça segurança no trânsito

    13 de abril de 2026

    Governador Wanderlei Barbosa mantém ritmo acelerado e leva maratona de obras a Colinas

    13 de abril de 2026

    Ministério Público recomenda adequação imediata da alimentação escolar em unidades de ensino da capital

    10 de abril de 2026

    Governador Wanderlei Barbosa autoriza aumento no auxílio-alimentação dos servidores estaduais

    2 de abril de 2026

    Governo do Tocantins nomeia novos secretários e reforça condução de áreas estratégicas

    2 de abril de 2026

    Últimas Notícias

    MPTO denuncia estupro em campus de Miracema; UFT reforça apoio à vítima e cooperação com investigação

    17 de abril de 2026

    Governo do Tocantins explica impacto de indenizações a servidores e risco de perda de recursos do Fundo Amazônia

    17 de abril de 2026

    Dor, inchaço e vergonha: o sofrimento silencioso do lipedema

    17 de abril de 2026

    Wanderlei Barbosa participa de formatura histórica e reforça Bombeiros com novos equipamentos

    17 de abril de 2026
    Categorias
    • CURTAS
    • ELEIÇÕES 2026
    • ESPORTE
    • GERAL
    • MARANHÃO
    • NORTE
    • PALMAS
    • PARÁ
    • POLÍCIA
    • POLÍTICA
    • SOCIEDADE
    • TOCANTINS
    • VÍDEOS
    Facebook WhatsApp X (Twitter) Instagram YouTube
    • Fale conosco
    • Quem somos
    • Expediente
    • Anuncie no site
    • Envie sua notícia
    © 2026 Norte do Tocantins | Todos os direitos reservados. | Desenvolvido por Network F5

    Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc para cancelar.