Fechar menu
    Facebook X (Twitter) Instagram
    Facebook WhatsApp X (Twitter) Instagram YouTube
    Norte do TocantinsNorte do Tocantins
    • HOME
    • TOCANTINS
    • PALMAS
    • NORTE
    • POLÍTICA
    • ELEIÇÕES 2026
    • POLÍCIA
    • MARANHÃO
    • PARÁ
    • GERAL
    • SOCIEDADE & BLZ
    Norte do TocantinsNorte do Tocantins
    Início » No TO, Indivíduos exigiam sexo de adolescente de 16 anos para não divulgarem fotos íntimas dela  
    TOCANTINS

    No TO, Indivíduos exigiam sexo de adolescente de 16 anos para não divulgarem fotos íntimas dela  

    Por Norte do Tocantins16 de julho de 2021
    WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Tumblr E-mail

    A Polícia Civil do Estado do Tocantins, por intermédio da 106ª Delegacia de Aurora do Tocantins, cumpriu nesta quinta-feira, 15, dois mandados de busca e apreensão em dois endereços de pessoas investigadas por estarem praticando o crime que passou a ser popularmente conhecido como “sextorsão” contra uma adolescente de 16 anos.

    As buscas resultaram nas apreensões de três aparelhos celulares que estariam sendo utilizados para armazenar fotos íntimas da vítima. Os dispositivos eletrônicos estavam em poder de dois indivíduos que estão sendo investigados pela prática dos crimes dispostos nos artigos 241/B c/c art. 241/E, ambos do Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA), bem como pelo artigo 213 c/c art. 14, do Código Penal.

    Segundo apurado no Inquérito Policial, um dos investigados estaria exigindo que a vítima mantivesse relações sexuais com ele sob pena de serem divulgadas suas fotos intimas. A autoridade policial ressalta que o fato ocorreu em 10/10/2020 e logo após o registro da ocorrência a Polícia Civil instaurou inquérito policial visando apurar a autoria dos fatos.

    Desde então foram ouvidas testemunhas, oficiado às empresas de telefonia para a descoberta dos proprietários das linhas telefônicas e adotadas as demais medidas investigativas que fundamentaram o pedido de busca e apreensão.

    “A vítima registrou Boletim de Ocorrência porque se sentiu ameaçada e com muito medo. Um dos investigados mandava mensagens dizendo que estava na porta da casa da vítima esperando por ela. Em outra mensagem ele fala que estava observando a vítima durante uma festividade e chega a descrever a roupa que ela estava usando no momento”, disse o delegado Lucas.

    As investigações continuam e agora os aparelhos celulares serão periciados a fim de verificar se de fato, as fotos utilizadas estão armazenadas no celular.

    #Aurora #NortedoTocantins #sextorsão Polícia Civil TOCANTINS
    Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
    Artigo AnteriorAraguaína amplia vacinação contra covid-19 para pessoas acima dos 30 anos
    Próximo artigo Jornada de 6h00 para servidores estaduais é mantida
    Vagas de Empregos

    Postagens relacionadas

    MPTO denuncia estupro em campus de Miracema; UFT reforça apoio à vítima e cooperação com investigação

    17 de abril de 2026

    Governo do Tocantins explica impacto de indenizações a servidores e risco de perda de recursos do Fundo Amazônia

    17 de abril de 2026

    Wanderlei Barbosa participa de formatura histórica e reforça Bombeiros com novos equipamentos

    17 de abril de 2026

    Farm Day reúne produtores no sul do Tocantins e amplia debate sobre inovação, mercado e sustentabilidade no agro

    17 de abril de 2026

    Homem é condenado por perseguição virtual com perfil falso ao atual namorado da ex-companheira

    15 de abril de 2026

    Transparência em emendas parlamentares: MPTO detalha regras de rastreabilidade para Filadélfia e Babaçulândia

    15 de abril de 2026

    Últimas Notícias

    MPTO denuncia estupro em campus de Miracema; UFT reforça apoio à vítima e cooperação com investigação

    17 de abril de 2026

    Governo do Tocantins explica impacto de indenizações a servidores e risco de perda de recursos do Fundo Amazônia

    17 de abril de 2026

    Dor, inchaço e vergonha: o sofrimento silencioso do lipedema

    17 de abril de 2026

    Wanderlei Barbosa participa de formatura histórica e reforça Bombeiros com novos equipamentos

    17 de abril de 2026
    Categorias
    • CURTAS
    • ELEIÇÕES 2026
    • ESPORTE
    • GERAL
    • MARANHÃO
    • NORTE
    • PALMAS
    • PARÁ
    • POLÍCIA
    • POLÍTICA
    • SOCIEDADE
    • TOCANTINS
    • VÍDEOS
    Facebook WhatsApp X (Twitter) Instagram YouTube
    • Fale conosco
    • Quem somos
    • Expediente
    • Anuncie no site
    • Envie sua notícia
    © 2026 Norte do Tocantins | Todos os direitos reservados. | Desenvolvido por Network F5

    Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc para cancelar.