Fechar menu
    Facebook X (Twitter) Instagram
    Facebook WhatsApp X (Twitter) Instagram YouTube
    Norte do TocantinsNorte do Tocantins
    • HOME
    • TOCANTINS
    • PALMAS
    • NORTE
    • POLÍTICA
    • ELEIÇÕES 2026
    • POLÍCIA
    • MARANHÃO
    • PARÁ
    • GERAL
    • SOCIEDADE & BLZ
    Norte do TocantinsNorte do Tocantins
    Início » Homem não aceita fim do relacionamento e desfigura rosto da mulher no Sudeste do Estado
    NORTE

    Homem não aceita fim do relacionamento e desfigura rosto da mulher no Sudeste do Estado

    Por Norte do Tocantins8 de junho de 2021
    WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Tumblr E-mail
    Natividade. Foto: Prefeitura Municipal / Reprodução

    Um homem de 46 anos, suspeito pela prática do crime de violência doméstica foi preso pela Polícia Civil do Tocantins (PC-TO), por meio de ação deflagrada pela 98.ª Delegacia de Polícia Civil de Natividade, no sudeste do estado, na manhã desta terça-feira, 7. O homem é investigado pelo fato de ter agredido violentamente sua ex-esposa, na noite do dia 30 de maio deste ano.

    Comandada pelo delegado-chefe da unidade, João Luís Jucá, a prisão ocorreu em virtude de cumprimento a mandado de prisão preventiva, expedido pela Vara Criminal da Comarca de Natividade.  Após o registro da ocorrência, a equipe da 98ª DP iniciou as investigações que apontaram para o marido da mulher como sendo o autor das agressões. Recolhido à Casa de Prisão Provisória de Dianópolis, o investigado está à disposição da Justiça e responderá pelo crime de violência doméstica, no contexto da Lei Maria da Penha.

    O crime e motivação

    De acordo com as investigações da 98ª Delegacia de Polícia Civil, na noite do dia 30 de maio do corrente ano, o homem teria começado uma briga com sua ex-esposa e, em determinado momento começou a agredir a mulher com vários socos no rosto e na cabeça, sendo que toda a cena foi presenciada pelos filhos menores do casal. Ainda segundo as investigações, o homem também tentou enforcar a vítima, que para fugir das agressões, correu, mas foi alcançada pelo agressor que a derrubou ao chão. Em virtude da queda, a mulher teve o rosto desfigurado. Após ser socorrida, ela foi levada ao Hospital onde foi atendida e levou 19 pontos na testa.

    Segundo a autoridade policial, as agressões teriam sido motivadas pelo fato de que o autor não aceitava o fim do relacionamento com a vítima e, movido por ciúmes, agrediu violentamente a ex-mulher.

    Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
    Artigo AnteriorSuspeitos de atear fogo em ônibus escolar em Lajeado podem ser presos a qualquer momento; MP aguarda decisão da justiça
    Próximo artigo Carlesse determina agilidade na implantação de mais leitos para tratamento da Covid-19 em Gurupi e Paraíso
    Vagas de Empregos

    Postagens relacionadas

    Com o apoio da senadora Dorinha, Miracema inicia construção de residencial e transforma sonho em legado de dignidade

    13 de abril de 2026

    Em comemoração aos 56 anos de Guaraí, governador Wanderlei Barbosa entrega ginásio poliesportivo e reforça segurança no trânsito

    13 de abril de 2026

    Governador Wanderlei Barbosa mantém ritmo acelerado e leva maratona de obras a Colinas

    13 de abril de 2026

    Ministério Público recomenda adequação imediata da alimentação escolar em unidades de ensino da capital

    10 de abril de 2026

    Governador Wanderlei Barbosa autoriza aumento no auxílio-alimentação dos servidores estaduais

    2 de abril de 2026

    Governo do Tocantins nomeia novos secretários e reforça condução de áreas estratégicas

    2 de abril de 2026

    Últimas Notícias

    MPTO denuncia estupro em campus de Miracema; UFT reforça apoio à vítima e cooperação com investigação

    17 de abril de 2026

    Governo do Tocantins explica impacto de indenizações a servidores e risco de perda de recursos do Fundo Amazônia

    17 de abril de 2026

    Dor, inchaço e vergonha: o sofrimento silencioso do lipedema

    17 de abril de 2026

    Wanderlei Barbosa participa de formatura histórica e reforça Bombeiros com novos equipamentos

    17 de abril de 2026
    Categorias
    • CURTAS
    • ELEIÇÕES 2026
    • ESPORTE
    • GERAL
    • MARANHÃO
    • NORTE
    • PALMAS
    • PARÁ
    • POLÍCIA
    • POLÍTICA
    • SOCIEDADE
    • TOCANTINS
    • VÍDEOS
    Facebook WhatsApp X (Twitter) Instagram YouTube
    • Fale conosco
    • Quem somos
    • Expediente
    • Anuncie no site
    • Envie sua notícia
    © 2026 Norte do Tocantins | Todos os direitos reservados. | Desenvolvido por Network F5

    Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc para cancelar.