Delegacia de Miracema

Policiais Civis da 68ª Delegacia de Polícia de Miracema, coordenados pelo delegado Clecyws Antônio de Castro Alves, prenderam na manhã desta terça-feira, 20, naquela cidade, um homem de 21 anos de idade, pela prática, em tese, do crime de tráfico de drogas.

De acordo com a autoridade policial, os agentes efetuavam investigações para elucidar um crime de roubo ocorrido na última segunda-feira, 19, no setor Vila Unitins, quando se depararam com o indivíduo em atitude suspeita em uma das ruas do referido setor. Ao perceber a aproximação dos agentes, o homem demonstrou nervosismo e então foi abordado pelos policiais civis e submetido a uma busca pessoal.

Em poder do suspeito, os policiais civis localizaram e apreenderam 60 pedras de crack, já devidamente embaladas e prontas para a comercialização. Diante dos fatos, o homem, que já possui condenação pela prática do crime de roubo, recebeu voz de prisão e foi conduzido até a Central de Atendimento da Polícia Civil em Miracema, onde foi autuado em flagrante por tráfico de drogas.

Logo após a realização dos procedimentos legais cabíveis, o homem foi recolhido à Casa de Prisão Provisória de Palmas (CPPP), onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorIrregularidades! Três ordenadores de despesas têm contas rejeitadas pelo Tribunal de Contas do Tocantins
Próximo artigoDe aluna da rede estadual a primeira indígena doutora na área de Ciências Animais do Brasil; conheça a trajetória de Nahuria Karajá