O deputado federal Vicentinho Júnior (PL-TO), participou nesta segunda-feira, 19, em Pedro Afonso, do evento realizado pela Prefeitura para entregar à Secretaria de Obras e a Secretaria de Agricultura, Pecuária e Abastecimento do município, os novos maquinários adquiridos por meio de emendas parlamentares.

O deputado federal, que destinou recursos para a compra de dois caminhões caçambas, destacou sua felicidade em participar do evento. “Não há nada mais gratificante na atuação parlamentar do que visitar o município para honrar compromissos outrora firmados sejam eles em campanha, reuniões, bate-papos ou até nas redes sociais. Além destes dois caminhões caçambas, resultado da gestão do nosso mandato, o município já recebeu também, de emendas parlamentares por nós colocadas, duas motoniveladoras e uma pá carregadeira”, disse Vicentinho Júnior.

O parlamentar pontuou o seu compromisso em atender as demandas do município e reforçou sua gratidão ao homem do campo. “Em dias difíceis como estes que estamos vivendo, mais do que nunca o agro tem feito a diferença em nossas vidas, pois é graças a estes trabalhadores que temos o alimento, movimentamos a economia e o país não para. Com o orçamento de 2021 aprovado pelo presidente Jair Bolsonaro, destinaremos mais emendas de maquinários que contemplem o homem da cidade e do sertão, de Pedro Afonso”.

Joaquinzinho Pinheiro (PDT), prefeito de Pedro Afonso, fez questão de lembrar que o deputado Vicentinho Júnior é o campeão de emendas destinadas ao município. O gestor agradeceu o comprometimento do parlamentar para com a comunidade pedroafonsina e ressaltou que os maquinários atenderão diversas pastas da administração pública. Devido à pandemia do coronavírus, o evento não foi aberto ao público. Além do deputado federal Vicentinho Júnior participaram do evento o prefeito, o vice-prefeito, vereadores e secretários municipais.

Comentários do Facebook
Artigo anterior2,5 toneladas de redes apreendidas na pesca predatória no Tocantins vão virar sacolas e corda de varal
Próximo artigoIdosos com mais de 65 anos poderão se vacinar contra Covid a partir da quarta-feira, 21, em Palmas, veja os locais