Close Menu
    Facebook X (Twitter) Instagram
    Facebook WhatsApp X (Twitter) Instagram YouTube
    Norte do TocantinsNorte do Tocantins
    • HOME
    • TOCANTINS
    • PALMAS
    • NORTE
    • POLÍTICA
    • ELEIÇÕES 2026
    • POLÍCIA
    • MARANHÃO
    • PARÁ
    • GERAL
    • SOCIEDADE & BLZ
    Norte do TocantinsNorte do Tocantins
    Início » Matador de aluguel acusado de tirar a vida de empresário em Paraíso do Tocantins é preso em Brasília
    NORTE

    Matador de aluguel acusado de tirar a vida de empresário em Paraíso do Tocantins é preso em Brasília

    By Norte do Tocantins12 de abril de 2021
    WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Tumblr Email
    Foto: canalcienciascriminais

    A Polícia Civil de Paraíso do Tocantins, intensificou a investigação que busca esclarecer completamente as circunstâncias de um crime de homicídio, seguido de duas tentativas de homicídio ocorridos na noite do dia oito de fevereiro em Paraíso e que vitimou fatalmente um empresário e deixou gravemente ferido um de seus enteados.

    Na ocasião, um indivíduo, armado chegou a uma residência, localizada no setor Nova Fronteira e passou a efetuar disparos com uma pistola contra o empresário que não resistiu aos ferimentos e veio a óbito, mesmo tendo sido socorrido. Dois enteados da vítima tentaram intervir em socorro ao padrasto, mas também foram alvos de disparos efetuados pelo atirador, sendo que um dos jovens, de 22 anos, se encontra em estado grave em um hospital de Palmas.

    Conduzida pelo delegado-chefe da 6ª DEIC, Hismael Athos, as investigações tiveram início imediatamente após os graves crimes, sendo que dentro de pouco tempo, os policiais civis da Unidade Especializada conseguiram identificar a autoria dos fatos. “Inicialmente, conseguimos apurar que foi uma execução, um crime encomendado, uma vez que identificamos o autor como sendo um matador de aluguel, um pistoleiro que age, nos estados de Minas Gerais, Espírito Santo e também no Tocantins”, frisa a autoridade policial.

    A prisão do suspeito foi em Brasília, por meio de trabalho investigativo incessante, as equipes da 6ª DEIC conseguiram localizar o paradeiro do indivíduo de 39 anos, e através de uma ação coordenada com as polícias civil e militar de Goiás e Brasília, conseguiu capturar o investigado no dia 21 de março de 2021 na cidade de Ceilândia – DF.

    Motivação

    Com o aprofundamento das investigações, a Polícia Civil conseguiu descobrir que o crime teria sido encomendado, uma vez que o homem morto estaria tendo um relacionamento extraconjugal com uma mulher casada de outro estado.

    Tabela de preços

    Ainda durante os trabalhos investigativos, os policiais civis da 6ª Deic descobriram que o suposto pistoleiro atuava como matador de aluguel há vários anos e tinha até uma tabela de preços que variavam entre R$ 30 e 300 mil reais. “Trata-se de um indivíduo de extrema periculosidade e que agia em alguns estados, incluindo o Tocantins, e era contratado para assassinar pessoas, mediante pagamento de determinadas quantias em dinheiro”, frisa.

    Indiciamento

    Com a conclusão do inquérito policial, o indivíduo, que ainda se encontra preso em Brasília, mas será recambiado ao Tocantins, foi indiciado pelos crimes de homicídio qualificado e duas tentativas de homicídio.  “Com o aprofundamento das investigações, pretendemos descobrir se houve a participação de outras pessoas no crime e, principalmente, quem foi o mandante do assassinato”, reitera o delegado Hismael Athos.

    A autoridade policial também esclarece que novas evidências trazidas ao inquérito serão fundamentais para desvendar toda a dinâmica dos fatos e, assim, identificar o envolvimento de outras pessoas no caso.

    Share. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegram Email
    Previous ArticlePolícia prende três suspeitos de latrocínio, tráfico de drogas e homicídio no norte do Tocantins
    Next Article Homem de 33 anos desaparece em cachoeira em distrito de Palmas
    Vagas de Empregos

    Related Posts

    Convenção de Dorinha: 5 de agosto | 16h no Espaço Cultural, Palmas será o centro da política tocantinense!

    21 de julho de 2026

    Silvanópolis, Nova Rosalândia e Taipas reforçam apoio ao pré-candidato ao Senado Gaguim e fortalecem projeto no Tocantins

    21 de julho de 2026

    Após testes, especialistas descobrem danos irreversíveis e ponte terá que ser reconstruída do zero

    18 de julho de 2026

    Wanderlei apresenta Dorinha como sua sucessora e convoca povo do Tocantins para nova caminhada

    16 de julho de 2026

    Multidão de mais de 12 mil pessoas marca lançamento da aliança liderada por Wanderlei, Dorinha e Wagner

    16 de julho de 2026

    Araguaína se prepara para grande ato de pré-campanha de Dorinha com a presença de Wanderlei Barbosa

    13 de julho de 2026

    Últimas Notícias

    Convenção de Dorinha: 5 de agosto | 16h no Espaço Cultural, Palmas será o centro da política tocantinense!

    21 de julho de 2026

    Dorinha marca convenção para o dia 5 de agosto e promete grande mobilização política rumo às eleições de 2026

    21 de julho de 2026

    Silvanópolis, Nova Rosalândia e Taipas reforçam apoio ao pré-candidato ao Senado Gaguim e fortalecem projeto no Tocantins

    21 de julho de 2026

    Policial civil de folga é suspeito de efetuar disparo que matou filho de vereador em praia de Porto Franco

    21 de julho de 2026
    Categorias
    • CURTAS
    • ELEIÇÕES 2026
    • ESPORTE
    • GERAL
    • MARANHÃO
    • NORTE
    • PALMAS
    • PARÁ
    • POLÍCIA
    • POLÍTICA
    • SOCIEDADE
    • TOCANTINS
    • VÍDEOS
    Facebook WhatsApp X (Twitter) Instagram YouTube
    • Fale conosco
    • Quem somos
    • Expediente
    • Anuncie no site
    • Envie sua notícia
    © 2026 Norte do Tocantins | Todos os direitos reservados. | Desenvolvido por Network F5

    Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.