Fechar menu
    Facebook X (Twitter) Instagram
    Facebook WhatsApp X (Twitter) Instagram YouTube
    Norte do TocantinsNorte do Tocantins
    • HOME
    • TOCANTINS
    • PALMAS
    • NORTE
    • POLÍTICA
    • ELEIÇÕES 2026
    • POLÍCIA
    • MARANHÃO
    • PARÁ
    • GERAL
    • SOCIEDADE & BLZ
    Norte do TocantinsNorte do Tocantins
    Início » Governador do Tocantins conclama servidores a fiscalizar e denunciar aglomerações
    TOCANTINS

    Governador do Tocantins conclama servidores a fiscalizar e denunciar aglomerações

    Por Norte do Tocantins16 de março de 2021
    WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Tumblr E-mail
    Mauro Carlesse

    O governador do Estado do Tocantins, Mauro Carlesse, conclama nesta terça-feira, 16, todos os servidores públicos a se engajarem na luta contra o novo Coronavírus, fiscalizando e denunciando aglomerações nos 139 municípios do Estado. O Governador explica que a intenção é fortalecer a luta contra a Covid-19 e também conscientizar a população de que é preciso fazer sua parte no combate à pandemia.

    Nesta quarta-feira, 17, entra em vigor o decreto do Governo Estadual com as novas medidas para combater a pandemia do novo Coronavírus. Um dos pontos do decreto prevê maior rigor no combate às aglomerações com a Força-Tarefa Tolerância Zero, uma ação conjunta das forças de segurança do Tocantins que atuará para dispersar eventos e aglomerações.

    “Quero conclamar nossos servidores para que todos evitem aglomerações e que ajudem a fiscalizar e denunciar quem estiver descumprindo o decreto. O Governo está presente nos 139 municípios e se cada um de nossos servidores for um fiscal, aqueles que insistirem em desrespeitar as regras vão pensar melhor”, destaca o Governador.

    O governador Mauro Carlesse demonstra sua preocupação com o avanço da pandemia e volta a esclarecer que mesmo ampliando novamente o número de leitos para atender a população, caso algumas pessoas continuem não respeitando os protocolos de segurança, o número de vítimas da Covid-19 vai seguir aumentando. “Temos que nos proteger e cuidar das pessoas que amamos”, avisa.

    Além dos servidores estaduais, o governador Mauro Carlesse também conclama os prefeitos dos 139 municípios tocantinenses a se engajarem nesse movimento em parceria com seus servidores municipais, para reforçar as equipes de fiscalização e proteção da população. “Da mesma forma, conclamo os prefeitos para também fazer o mesmo com seus servidores. Assim, vamos ter uma grande frente nos 139 municípios combatendo o avanço da Covid-19 no Tocantins. A melhor forma de combater o novo Coronavírus é com a mobilização social, cada um fazendo a sua parte, mas também ajudando a cuidar dos demais”, reforça o Governador.

    O governador Mauro Carlesse considera que, para vencer o novo Coronavírus, os esforços do Estado não são suficientes. É preciso união. “O vírus está nos derrotando não só pelos problemas estruturais, mas também pela desunião do povo. Todos, juntos, temos como vencer”, finaliza.

    #NorteTocantins Covid-19 Governo do Tocantins Mauro Carlesse
    Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
    Artigo AnteriorCaixão é encontrado na entrada de cemitério no Sudeste do Tocantins
    Próximo artigo Prefeitura de Itaguatins cede 4 respiradores para Secretaria da Saúde do Tocantins
    Vagas de Empregos

    Postagens relacionadas

    MPTO denuncia estupro em campus de Miracema; UFT reforça apoio à vítima e cooperação com investigação

    17 de abril de 2026

    Governo do Tocantins explica impacto de indenizações a servidores e risco de perda de recursos do Fundo Amazônia

    17 de abril de 2026

    Wanderlei Barbosa participa de formatura histórica e reforça Bombeiros com novos equipamentos

    17 de abril de 2026

    Farm Day reúne produtores no sul do Tocantins e amplia debate sobre inovação, mercado e sustentabilidade no agro

    17 de abril de 2026

    Homem é condenado por perseguição virtual com perfil falso ao atual namorado da ex-companheira

    15 de abril de 2026

    Transparência em emendas parlamentares: MPTO detalha regras de rastreabilidade para Filadélfia e Babaçulândia

    15 de abril de 2026

    Últimas Notícias

    MPTO denuncia estupro em campus de Miracema; UFT reforça apoio à vítima e cooperação com investigação

    17 de abril de 2026

    Governo do Tocantins explica impacto de indenizações a servidores e risco de perda de recursos do Fundo Amazônia

    17 de abril de 2026

    Dor, inchaço e vergonha: o sofrimento silencioso do lipedema

    17 de abril de 2026

    Wanderlei Barbosa participa de formatura histórica e reforça Bombeiros com novos equipamentos

    17 de abril de 2026
    Categorias
    • CURTAS
    • ELEIÇÕES 2026
    • ESPORTE
    • GERAL
    • MARANHÃO
    • NORTE
    • PALMAS
    • PARÁ
    • POLÍCIA
    • POLÍTICA
    • SOCIEDADE
    • TOCANTINS
    • VÍDEOS
    Facebook WhatsApp X (Twitter) Instagram YouTube
    • Fale conosco
    • Quem somos
    • Expediente
    • Anuncie no site
    • Envie sua notícia
    © 2026 Norte do Tocantins | Todos os direitos reservados. | Desenvolvido por Network F5

    Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc para cancelar.