Fechar menu
    Facebook X (Twitter) Instagram
    Facebook WhatsApp X (Twitter) Instagram YouTube
    Norte do TocantinsNorte do Tocantins
    • HOME
    • TOCANTINS
    • PALMAS
    • NORTE
    • POLÍTICA
    • ELEIÇÕES 2026
    • POLÍCIA
    • MARANHÃO
    • PARÁ
    • GERAL
    • SOCIEDADE & BLZ
    Norte do TocantinsNorte do Tocantins
    Início » Prefeitura de Novo Acordo assina Termo de Cooperação com Sesiju para fabricação de artefatos de concreto por mão de obra prisional
    NORTE

    Prefeitura de Novo Acordo assina Termo de Cooperação com Sesiju para fabricação de artefatos de concreto por mão de obra prisional

    Por Norte do Tocantins19 de fevereiro de 2021
    WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Tumblr E-mail
    Foto: Prefeitura Municipal de Novo Acordo

    A Prefeita de Novo Acordo, Deusany Batista, assinou na manhã desta sexta-feira, 19, um Termo de Cooperação entre a Prefeitura Municipal e a Secretaria de Estado da Cidadania e Justiça (Seciju), visando a execução de Projeto Social da Oficina Permanente na Unidade Penal de Palmas. A iniciativa tem como objetivo executar ações mútuas em prol da fabricação de artefatos de concreto produzidos na Unidade para serem utilizados em obras públicas do município.

    Foto: Prefeitura Municipal de Novo Acordo

    Segundo o secretário da Seciju, Heber Fidelis, a finalidade é ampliar os projetos de trabalho e renda para as pessoas privadas de liberdade do Sistema Penal do Tocantins.

    A Prefeita Deusany Batista, ressaltou a importância da assinatura do Termo de Cooperação, que para ela é um momento histórico para o município de Novo Acordo. “É um momento histórico para o nosso município, estamos felizes com essa parceria, pois através de nossos insumos para a produção de artefatos de concreto e por meio da mão de obra dos custodiados, teremos melhorias na cidade e automaticamente toda a população de Novo Acordo sairá beneficiada”, ressaltou.

    Seciju e prefeitura de Novo Acordo assinam Termo de Cooperação para fabricação de artefatos de concreto por meio de mão de obra prisional

    A iniciativa faz parte do Programa Novo Tempo, que desenvolve projetos nas Unidades Penais de todo o Tocantins com o objetivo de oferecer educação profissional, trabalho e renda para os custodiados com a finalidade de reinserção social.

    Também estiveram presentes na assinatura do Termo o Vice Prefeito Marlim Andrade, a Assistente Social Antônia Batista, o Chefe de Gabinete José Nazaré e a Secretária de Finanças Mércia Alves.

    Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
    Artigo AnteriorServidoras do IFTO morrem vítimas da covid-19
    Próximo artigo Sebrae esclarece dúvidas de MEI que estão com pagamentos de tributo em atraso
    Vagas de Empregos

    Postagens relacionadas

    Aprosoja Tocantins conquista 3º lugar no Concurso Estande Sustentável durante a Agrotins 2026

    2 de junho de 2026

    Homem é condenado a 18 anos de prisão por homicídio qualificado em Araguaína

    22 de maio de 2026

    Família suspeita que membro encontrado na BR-010 seja de jovem morta em acidente em Palmas

    22 de maio de 2026

    Governador Wanderlei Barbosa transforma a educação em Araguaína com inauguração de moderno Colégio Militar

    9 de maio de 2026

    Colisão traseira mata motociclista após perda de controle e choque contra poste em Araguaína

    5 de maio de 2026

    Corpo não reclamado aguarda familiares no IML de Gurupi

    5 de maio de 2026

    Últimas Notícias

    Taquaruçu Rodeio Show 2026 começa nesta sexta, 05, com grandes atrações, Feira do Agricultor e cavalgada

    4 de junho de 2026

    Eduardo Siqueira sanciona plano de carreira da GMP e convoca aprovados em concurso

    4 de junho de 2026

    Taxistas têm até 30 de junho para fazer vistoria obrigatória dos veículos

    2 de junho de 2026

    Aprosoja Tocantins conquista 3º lugar no Concurso Estande Sustentável durante a Agrotins 2026

    2 de junho de 2026
    Categorias
    • CURTAS
    • ELEIÇÕES 2026
    • ESPORTE
    • GERAL
    • MARANHÃO
    • NORTE
    • PALMAS
    • PARÁ
    • POLÍCIA
    • POLÍTICA
    • SOCIEDADE
    • TOCANTINS
    • VÍDEOS
    Facebook WhatsApp X (Twitter) Instagram YouTube
    • Fale conosco
    • Quem somos
    • Expediente
    • Anuncie no site
    • Envie sua notícia
    © 2026 Norte do Tocantins | Todos os direitos reservados. | Desenvolvido por Network F5

    Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc para cancelar.