Fechar menu
    Facebook X (Twitter) Instagram
    Facebook WhatsApp X (Twitter) Instagram YouTube
    Norte do TocantinsNorte do Tocantins
    • HOME
    • TOCANTINS
    • PALMAS
    • NORTE
    • POLÍTICA
    • ELEIÇÕES 2026
    • POLÍCIA
    • MARANHÃO
    • PARÁ
    • GERAL
    • SOCIEDADE & BLZ
    Norte do TocantinsNorte do Tocantins
    Início » Corpo da Tocantinense assassinada no Suriname chega ao Brasil, velório e sepultamento acontecerá no Bico do Papagaio
    NORTE

    Corpo da Tocantinense assassinada no Suriname chega ao Brasil, velório e sepultamento acontecerá no Bico do Papagaio

    Por Norte do Tocantins11 de dezembro de 2020
    WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Tumblr E-mail
    Romenia Brito e o esposo assassino

    O corpo da tocantinense Romenia Brito, de 28 anos, chegou ao Brasil na tarde desta sexta-feira (11), 18 dias após o assassinato. Ela foi morta a facadas em uma vila que fica às margens do rio Lawa, na fronteira da Guiana Francesa com Suriname. O principal suspeito do crime é Aimar Lopes de Souza, marido da vítima, que está preso.

    As cerimônias de velório e sepultamento serão realizadas em Buriti do Tocantins, na região do Bico do Papagaio, onde vive a maior parte da família da vítima.

    O pai de Romenia esteve na vila onde crime aconteceu e autorizou a liberação do corpo, que estava no Instituto Médico Legal (IML). A família conseguiu o dinheiro para fazer o translado do corpo através de uma vaquinha pela internet.

    O corpo de Romenia chegou a Belém (PA) por volta de 15h30 e agora segue para o Tocantins em um carro funerário. Uma pessoa da família foi à cidade buscar o pai e os dois filhos da vítima, de 10 e cinco anos, que também fazem o trajeto. O avô conseguiu uma autorização para trazê-los e o processo que vai definir com quem ficará a guarda das crianças vai ser definido pela Justiça brasileira.

    O restante da viagem deve durar aproximadamente 10 horas. O velório vai começar durante a madrugada e o enterro será às 17h deste sábado (12), no cemitério municipal Campo da Saudade. (G1)

    Assassinato Bico do Papagaio Buriti Mulher Norte Suriname TOCANTINS
    Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
    Artigo AnteriorLei garante a militar da reserva do Tocantins reconvocação para serviço ativo
    Próximo artigo Marilon Barbosa destaca a importância da aprovação da LDO
    Vagas de Empregos

    Postagens relacionadas

    Com o apoio da senadora Dorinha, Miracema inicia construção de residencial e transforma sonho em legado de dignidade

    13 de abril de 2026

    Em comemoração aos 56 anos de Guaraí, governador Wanderlei Barbosa entrega ginásio poliesportivo e reforça segurança no trânsito

    13 de abril de 2026

    Governador Wanderlei Barbosa mantém ritmo acelerado e leva maratona de obras a Colinas

    13 de abril de 2026

    Ministério Público recomenda adequação imediata da alimentação escolar em unidades de ensino da capital

    10 de abril de 2026

    Governador Wanderlei Barbosa autoriza aumento no auxílio-alimentação dos servidores estaduais

    2 de abril de 2026

    Governo do Tocantins nomeia novos secretários e reforça condução de áreas estratégicas

    2 de abril de 2026

    Últimas Notícias

    MPTO denuncia estupro em campus de Miracema; UFT reforça apoio à vítima e cooperação com investigação

    17 de abril de 2026

    Governo do Tocantins explica impacto de indenizações a servidores e risco de perda de recursos do Fundo Amazônia

    17 de abril de 2026

    Dor, inchaço e vergonha: o sofrimento silencioso do lipedema

    17 de abril de 2026

    Wanderlei Barbosa participa de formatura histórica e reforça Bombeiros com novos equipamentos

    17 de abril de 2026
    Categorias
    • CURTAS
    • ELEIÇÕES 2026
    • ESPORTE
    • GERAL
    • MARANHÃO
    • NORTE
    • PALMAS
    • PARÁ
    • POLÍCIA
    • POLÍTICA
    • SOCIEDADE
    • TOCANTINS
    • VÍDEOS
    Facebook WhatsApp X (Twitter) Instagram YouTube
    • Fale conosco
    • Quem somos
    • Expediente
    • Anuncie no site
    • Envie sua notícia
    © 2026 Norte do Tocantins | Todos os direitos reservados. | Desenvolvido por Network F5

    Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc para cancelar.