Prefeito, vice e vereadores eleitos em Araguaína serão diplomados nesta quinta-feira

A diplomação dos eleitos e suplentes em Araguaína nas Eleições Municipais 2020 será nesta quinta-feira, 10, às 16 horas. Neste ano, a sessão solene será realizada por videoconferência para evitar aglomerações devido pandemia da covid-19.

De acordo com o prefeito eleito, Wagner Rodrigues, ele o vice-prefeito eleito, Marcus Marcelo, participarão da reunião na Câmara Municipal junto com os vereadores eleitos. “Acreditamos que é o melhor lugar pela estrutura que existe e não haverá convidados por respeito às medidas de distanciamento”, afirmou.

A reunião virtual tem público máximo de 250 usuários e será divulgada por cobertura da imprensa. Presidida pela juíza da 1ª Zona Eleitoral de Araguaína, Umbelina Lopes, a reunião deve durar aproximadamente 1h30.

Em seu discurso, Wagner informou que pretende falar sobre o cumprimento do planejamento para Araguaína.  “Eu vou falar sobre a continuidade da transformação de Araguaína e sobre a melhoria da qualidade de vida, faremos uma cidade mais acolhedora principalmente para nossos idosos, feirantes, pequenos e médios produtores, mototaxistas, taxistas e famílias.  É com esse trabalho e com a continuidade de grandes obras, como o Centro de Convenções com três mil lugares, que continuaremos subindo no ranking nacional e nos tornaremos a capital do Matopiba”.

Diplomação

Os diplomas assinados serão disponibilizados no site do TRE para a cerimônia, momento em que eleitos e suplentes serão considerados diplomados.

O ato de doplomação é pelo qual a Justiça Eleitoral atesta quem são, efetivamente, os escolhidos para exercer os cargos durante os mandatos eletivos.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorVereadora mais jovem eleita pelo PT no Tocqntins, Nathalice destaca compromisso com trabalhadores de Itacajá
Próximo artigoAterro Sanitário de Palmas prepara para operar sua sexta célula