Fechar menu
    Facebook X (Twitter) Instagram
    Facebook WhatsApp X (Twitter) Instagram YouTube
    Norte do TocantinsNorte do Tocantins
    • HOME
    • TOCANTINS
    • PALMAS
    • NORTE
    • POLÍTICA
    • ELEIÇÕES 2026
    • POLÍCIA
    • MARANHÃO
    • PARÁ
    • GERAL
    • SOCIEDADE & BLZ
    Norte do TocantinsNorte do Tocantins
    Início » Boletim Covid-19: mais de 90% dos pacientes infectados já se recuperaram da doença em Palmas
    PALMAS

    Boletim Covid-19: mais de 90% dos pacientes infectados já se recuperaram da doença em Palmas

    Por Norte do Tocantins24 de novembro de 2020
    WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Tumblr E-mail

    Até o momento, 17.155 (92,43%) dos infectados pela Covid-19, em Palmas, conseguiram vencer a doença. Nesta segunda-feira, 23, a Capital registra 1.208 casos ativos, dentre os quais 1.188 cumprem isolamento domiciliar e 20 estão hospitalizados.

    Conforme o boletim nº 249, 34 pessoas, entre suspeitos e confirmados, estão internados por causas ligadas ao novo coronavírus. Destas, 23 (67,6%) são residentes em Palmas e 11 (32,4%) são moradores de outras localidades.

    As Unidades de Pronto Atendimento (UPAs) Sul e Norte estão sem nenhum paciente internado com causas ligadas à Covid-19, nesta segunda, 23. A taxa de ocupação dos leitos de estabilização é 0% no município, até o fechamento desta edição.

    A taxa de ocupação hospitalar total em Palmas é de 15,5%. Leitos clínicos públicos e privados estão 12,1% ocupados. Já a ocupação de leitos de Unidade de Terapia Intensiva (UTI) públicos e privados na Capital é de 19,4%.

    Situação atual

    A vigilância epidemiológica do município informa que após 253 dias de resposta, até às 12 horas do dia 23 de novembro de 2020, Palmas totaliza 79.312 notificações para síndrome gripal (SG), onde estão incluídos também os casos suspeitos para Covid-19. Destes, 30.941 descartados e 18.560 casos confirmados (números acumulados) para a doença. Ainda conforme o Boletim Epidemiológico desta segunda-feira são 46 casos novos do vírus em Palmas, sendo 31 mulheres e 15 homens.

    Óbitos

    A Capital conta com 197 óbitos causados em decorrência de complicações do novo coronavírus. A letalidade na cidade é de 1,06%.

    Testes

    Nesta segunda, até o momento, os laboratórios de Palmas realizaram 66 testes para Covid-19, sendo 35 realizados no Laboratório Central do Estado (Lacen-TO), com 15 casos confirmados e 31 nos laboratórios particulares e farmácias, sendo todos confirmados para a doença. Já os laboratórios municipais não abrem aos domingos.

    coronavirus Covid-19 Infectados Norte do Tocantins Notícia Pacientes Palmas
    Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
    Artigo AnteriorMotoristas devem ter atenção redobrada ao trafegar pela avenida NS-02, em Palmas
    Próximo artigo Parte do cais do porto de Araguatins que desabou completa aniversário de um ano
    Vagas de Empregos

    Postagens relacionadas

    Homem é morto a tiros na região sul da Capital

    14 de abril de 2026

    Justiça reduz jornada de servidora de Palmas para cuidar de filho com autismo

    13 de abril de 2026

    Furto em igreja termina com prisão e recuperação de equipamento em Palmas

    8 de abril de 2026

    Prefeitura de Palmas prepara unidades demonstrativas e moderniza Fazendinha Agrícola para a Agrotins 2026

    7 de abril de 2026

    Sob ameaça, mãe e filho conseguem aluguel social por decisão urgente da Justiça

    17 de março de 2026

    Empresa que já operava sem licitação vence contrato bilionário do transporte público de Palmas

    16 de março de 2026

    Últimas Notícias

    MPTO denuncia estupro em campus de Miracema; UFT reforça apoio à vítima e cooperação com investigação

    17 de abril de 2026

    Governo do Tocantins explica impacto de indenizações a servidores e risco de perda de recursos do Fundo Amazônia

    17 de abril de 2026

    Dor, inchaço e vergonha: o sofrimento silencioso do lipedema

    17 de abril de 2026

    Wanderlei Barbosa participa de formatura histórica e reforça Bombeiros com novos equipamentos

    17 de abril de 2026
    Categorias
    • CURTAS
    • ELEIÇÕES 2026
    • ESPORTE
    • GERAL
    • MARANHÃO
    • NORTE
    • PALMAS
    • PARÁ
    • POLÍCIA
    • POLÍTICA
    • SOCIEDADE
    • TOCANTINS
    • VÍDEOS
    Facebook WhatsApp X (Twitter) Instagram YouTube
    • Fale conosco
    • Quem somos
    • Expediente
    • Anuncie no site
    • Envie sua notícia
    © 2026 Norte do Tocantins | Todos os direitos reservados. | Desenvolvido por Network F5

    Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc para cancelar.