Close Menu
    Facebook X (Twitter) Instagram
    Facebook WhatsApp X (Twitter) Instagram YouTube
    Norte do TocantinsNorte do Tocantins
    • HOME
    • TOCANTINS
    • PALMAS
    • NORTE
    • POLÍTICA
    • ELEIÇÕES 2026
    • POLÍCIA
    • MARANHÃO
    • PARÁ
    • GERAL
    • SOCIEDADE & BLZ
    Norte do TocantinsNorte do Tocantins
    Início » Homens viram réus por torturar e afogar em córrego até a morte vendedor de frutas no norte do Tocantins
    NORTE

    Homens viram réus por torturar e afogar em córrego até a morte vendedor de frutas no norte do Tocantins

    By Norte do Tocantins24 de setembro de 2020
    WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Tumblr Email
    Agentes da polícia durante buscas pelo corpo da vítima em chácara — Foto: Polícia Civil

    A Justiça recebeu, no último dia 18, denúncia proposta pelo Ministério Público do Tocantins (MPTO) contra três pessoas, indiciadas por fatos relacionados ao homicídio de Carlos Magno Alves Reis, ocorrido em 18 de julho deste ano, na cidade de Araguaína. Um dos denunciados, Aumirlei Alves de Castro, teve sua prisão temporária (de até 30 dias) convertida em prisão preventiva, que não possui prazo limite.

    Segundo a denúncia, Aumirlei Alves suspeitava que Carlos Magno havia subtraído o aparelho de telefone da sua esposa, tendo planejado o sequestro da vítima a fim de obter a confissão do furto e conseguir informações sobre o paradeiro do celular.

    Na denúncia, o promotor de Justiça Pedro Jainer Passos Clarindo Silva relata que, em uma casa de chácara, Aumirlei Alves e o comparsa Cláudio Kennedy Goiás Rodrigues de Araújo amarraram a vítima e se revezaram em uma sessão de torturas físicas e psicológicas, insistindo para que Carlos Magno assumisse que havia furtado o aparelho e indicasse o seu paradeiro, ao que a vítima reafirmava não ter subtraído o aparelho.

    Carlos Magno teria tentado fugir, mas foi alcançado por Almirlei próximo a um córrego, onde eles iniciaram um embate físico. Debilitado pela tortura, Carlos Magno não teria tido força suficiente para reagir e terminou morrendo afogado por Aumirlei.

    Após verificarem que Carlos Magno estava morto, Aumirlei e Cláudio Kennedy teriam retornado para a cidade, onde compraram uma pá e uma lona. Depois, retornaram à chácara, onde cavaram um buraco e enterraram o corpo da vítima.

    O Ministério Público denunciou o crime qualificado por três circunstâncias, quais sejam, motivação fútil, emprego de meio cruel e uso de métodos que dificultaram a defesa da vítima. Também são denunciados os crimes de tortura mediante sequestro e ocultação de cadáver.

    Além de Aumirlei e Cláudio Kennedy, foi denunciado Alberto Vulcão Barbosa, que teria tomado conhecimento do crime por relato de Cláudio Kennedy. Porém, convocado a depor, teria prestado informações falsas visando dificultar a elucidação do homicídio. A ele, foi atribuído o crime de falso testemunho em processo penal, previsto no artigo 342 do Código Penal.

    Share. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegram Email
    Previous ArticlePresos produzem 400 litros de sabão que serão distribuídos em todas as unidades penais do Tocantins
    Next Article Deputados do Tocantins apoiam retomada econômica das atividades do setor de Eventos
    Vagas de Empregos

    Related Posts

    Aprosoja Tocantins conquista 3º lugar no Concurso Estande Sustentável durante a Agrotins 2026

    2 de junho de 2026

    Homem é condenado a 18 anos de prisão por homicídio qualificado em Araguaína

    22 de maio de 2026

    Família suspeita que membro encontrado na BR-010 seja de jovem morta em acidente em Palmas

    22 de maio de 2026

    Governador Wanderlei Barbosa transforma a educação em Araguaína com inauguração de moderno Colégio Militar

    9 de maio de 2026

    Colisão traseira mata motociclista após perda de controle e choque contra poste em Araguaína

    5 de maio de 2026

    Corpo não reclamado aguarda familiares no IML de Gurupi

    5 de maio de 2026

    Últimas Notícias

    Governador Wanderlei Barbosa entrega 96 apartamentos do Residencial Maria Rosa e realiza sonho da casa própria para famílias, em Palmas

    17 de junho de 2026

    Polícia Civil localiza corpo de mulher vítima de feminicídio e prende suspeito horas após o crime

    17 de junho de 2026

    Obra da Avenida LO-21 entra na etapa de pavimentação asfáltica em trecho estratégico

    16 de junho de 2026

    Tocantins registra 2º maior crescimento do varejo do país em abril de 2026

    16 de junho de 2026
    Categorias
    • CURTAS
    • ELEIÇÕES 2026
    • ESPORTE
    • GERAL
    • MARANHÃO
    • NORTE
    • PALMAS
    • PARÁ
    • POLÍCIA
    • POLÍTICA
    • SOCIEDADE
    • TOCANTINS
    • VÍDEOS
    Facebook WhatsApp X (Twitter) Instagram YouTube
    • Fale conosco
    • Quem somos
    • Expediente
    • Anuncie no site
    • Envie sua notícia
    © 2026 Norte do Tocantins | Todos os direitos reservados. | Desenvolvido por Network F5

    Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.