Fechar menu
    Facebook X (Twitter) Instagram
    Facebook WhatsApp X (Twitter) Instagram YouTube
    Norte do TocantinsNorte do Tocantins
    • HOME
    • TOCANTINS
    • PALMAS
    • NORTE
    • POLÍTICA
    • ELEIÇÕES 2026
    • POLÍCIA
    • MARANHÃO
    • PARÁ
    • GERAL
    • SOCIEDADE & BLZ
    Norte do TocantinsNorte do Tocantins
    Início » Eleições 2020: Cinthia Ribeiro escolhe o empresário Lucas Meira como vice
    NORTE

    Eleições 2020: Cinthia Ribeiro escolhe o empresário Lucas Meira como vice

    Por Norte do Tocantins16 de setembro de 2020
    WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Tumblr E-mail

    Com um formato inédito em Palmas, a Prefeita Cinthia foi a protagonista da Convenção do PSDB em formato online comandando a transmissão ao vivo, nesta quarta-feira, 16. A candidata indicada pelo PSDB apresentou o seu vice, Lucas Meira, jovem empreendedor e presidente do Palmas Futebol e Regatas. “Nome tão aguardado, é um prazer apresentar esse jovem que vem contribuir para esse plano de uma Palmas ainda melhor, onde avançaremos ainda mais, com mais obras e atendendo as demandas dos palmenses. Vamos construir um plano viável e responsável para Palmas”, anunciou Cinthia Ribeiro.

    “Acredito em ações que incentivam o empreendedorismo entre os jovens e juntos vamos pensar boas propostas para Palmas”, frisou Lucas Meira, membro do DEM e indicado como candidato a vice-prefeito. Lucas Meira, 32 anos, é natural de Goiânia e mora em Palmas desde 2007, quando ingressou no curso de Agronomia na Faculdade Católica do Tocantins. Lucas é empreendedor Social, atuou como Presidente Conselheiro da Renapsi nos últimos anos, desenvolvendo projetos de formação e acesso ao primeiro emprego para jovens de Palmas e de todo o país. É presidente do Palmas Futebol e Regatas, e além da ligação com o esporte é um grande entusiasta da tecnologia, atuando em startups de educação e mobilidade.

     

    Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
    Artigo AnteriorCovid em queda: Tocantins registra 592 novos casos
    Próximo artigo Taxa de ocupação hospitalar Covid tem baixa de 5,4% em Palmas
    Vagas de Empregos

    Postagens relacionadas

    Com o apoio da senadora Dorinha, Miracema inicia construção de residencial e transforma sonho em legado de dignidade

    13 de abril de 2026

    Em comemoração aos 56 anos de Guaraí, governador Wanderlei Barbosa entrega ginásio poliesportivo e reforça segurança no trânsito

    13 de abril de 2026

    Governador Wanderlei Barbosa mantém ritmo acelerado e leva maratona de obras a Colinas

    13 de abril de 2026

    Ministério Público recomenda adequação imediata da alimentação escolar em unidades de ensino da capital

    10 de abril de 2026

    Governador Wanderlei Barbosa autoriza aumento no auxílio-alimentação dos servidores estaduais

    2 de abril de 2026

    Governo do Tocantins nomeia novos secretários e reforça condução de áreas estratégicas

    2 de abril de 2026

    Últimas Notícias

    MPTO denuncia estupro em campus de Miracema; UFT reforça apoio à vítima e cooperação com investigação

    17 de abril de 2026

    Governo do Tocantins explica impacto de indenizações a servidores e risco de perda de recursos do Fundo Amazônia

    17 de abril de 2026

    Dor, inchaço e vergonha: o sofrimento silencioso do lipedema

    17 de abril de 2026

    Wanderlei Barbosa participa de formatura histórica e reforça Bombeiros com novos equipamentos

    17 de abril de 2026
    Categorias
    • CURTAS
    • ELEIÇÕES 2026
    • ESPORTE
    • GERAL
    • MARANHÃO
    • NORTE
    • PALMAS
    • PARÁ
    • POLÍCIA
    • POLÍTICA
    • SOCIEDADE
    • TOCANTINS
    • VÍDEOS
    Facebook WhatsApp X (Twitter) Instagram YouTube
    • Fale conosco
    • Quem somos
    • Expediente
    • Anuncie no site
    • Envie sua notícia
    © 2026 Norte do Tocantins | Todos os direitos reservados. | Desenvolvido por Network F5

    Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc para cancelar.