Fechar menu
    Facebook X (Twitter) Instagram
    Facebook WhatsApp X (Twitter) Instagram YouTube
    Norte do TocantinsNorte do Tocantins
    • HOME
    • TOCANTINS
    • PALMAS
    • NORTE
    • POLÍTICA
    • ELEIÇÕES 2026
    • POLÍCIA
    • MARANHÃO
    • PARÁ
    • GERAL
    • SOCIEDADE & BLZ
    Norte do TocantinsNorte do Tocantins
    Início » Homem que espancou companheira e a levou ao hospital alegando acidente de moto é preso em Araguaína, ela morreu
    NORTE

    Homem que espancou companheira e a levou ao hospital alegando acidente de moto é preso em Araguaína, ela morreu

    Por Norte do Tocantins26 de julho de 2020
    WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Tumblr E-mail

    Nesta sexta-feira, 24, um homem de 20 anos, foi preso pela polícia civil em Araguaína, norte do Tocantins, acusado de um feminicídio acontecido em Xinguara no Estado Pará.

    Ele teria espancado a companheira, identificada como Solizângela Rodrigues Passos, de 19 anos, até ela ficar desacordada.

    Ele levou a mulher até uma UPA e alegou que ela tinha sofrido um acidente de moto. O suspeito fugiu da cidade de Xinguara e a vítima morreu após passar quatro dias internada.

    O suspeito foi preso em cumprimento a um mandado de prisão preventiva da Justiça do Pará. O crime aconteceu no dia 6 de julho. Ele foi localizado pela policia tocantinense em uma casa no setor Universitário, em Araguaína. Ele ficará à disposição da Justiça e deverá ser transferido para o Pará.

    Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
    Artigo AnteriorCasos confirmados de covid-19 no Tocantins continuam em alta, Estado contabilizou 849 neste domingo
    Próximo artigo Lacen de Araguaína receberá mais de R$ 200 mil em produtos laboratoriais para testagens da covid-19
    Vagas de Empregos

    Postagens relacionadas

    Com o apoio da senadora Dorinha, Miracema inicia construção de residencial e transforma sonho em legado de dignidade

    13 de abril de 2026

    Em comemoração aos 56 anos de Guaraí, governador Wanderlei Barbosa entrega ginásio poliesportivo e reforça segurança no trânsito

    13 de abril de 2026

    Governador Wanderlei Barbosa mantém ritmo acelerado e leva maratona de obras a Colinas

    13 de abril de 2026

    Ministério Público recomenda adequação imediata da alimentação escolar em unidades de ensino da capital

    10 de abril de 2026

    Governador Wanderlei Barbosa autoriza aumento no auxílio-alimentação dos servidores estaduais

    2 de abril de 2026

    Governo do Tocantins nomeia novos secretários e reforça condução de áreas estratégicas

    2 de abril de 2026

    Últimas Notícias

    MPTO denuncia estupro em campus de Miracema; UFT reforça apoio à vítima e cooperação com investigação

    17 de abril de 2026

    Governo do Tocantins explica impacto de indenizações a servidores e risco de perda de recursos do Fundo Amazônia

    17 de abril de 2026

    Dor, inchaço e vergonha: o sofrimento silencioso do lipedema

    17 de abril de 2026

    Wanderlei Barbosa participa de formatura histórica e reforça Bombeiros com novos equipamentos

    17 de abril de 2026
    Categorias
    • CURTAS
    • ELEIÇÕES 2026
    • ESPORTE
    • GERAL
    • MARANHÃO
    • NORTE
    • PALMAS
    • PARÁ
    • POLÍCIA
    • POLÍTICA
    • SOCIEDADE
    • TOCANTINS
    • VÍDEOS
    Facebook WhatsApp X (Twitter) Instagram YouTube
    • Fale conosco
    • Quem somos
    • Expediente
    • Anuncie no site
    • Envie sua notícia
    © 2026 Norte do Tocantins | Todos os direitos reservados. | Desenvolvido por Network F5

    Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc para cancelar.