Fechar menu
    Facebook X (Twitter) Instagram
    Facebook WhatsApp X (Twitter) Instagram YouTube
    Norte do TocantinsNorte do Tocantins
    • HOME
    • TOCANTINS
    • PALMAS
    • NORTE
    • POLÍTICA
    • ELEIÇÕES 2026
    • POLÍCIA
    • MARANHÃO
    • PARÁ
    • GERAL
    • SOCIEDADE & BLZ
    Norte do TocantinsNorte do Tocantins
    Início » ‘Compromisso com Deus, com o povo e companheiros’, diz pré-candidato a prefeito do PT em Esperantina
    POLÍTICA

    ‘Compromisso com Deus, com o povo e companheiros’, diz pré-candidato a prefeito do PT em Esperantina

    Por Norte do Tocantins14 de julho de 2020
    WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Tumblr E-mail
    Posero

    Posero é o pré-candidato à Prefeitura de Esperantina escolhido pelo Diretório do Partido dos Trabalhadores (PT) da cidade. Durante Encontro Municipal, realizado na última semana o Partido definiu a pré-candidatura de José Rivanildo (PT), conhecido popularmente como Posero, por maioria dos votos, para a disputa de novembro.

    Na reunião Posero destacou que em todo o processo da pré-candidatura é necessário manter a união e disse estar disposto a compreender as demandas da população do município. “Para lançar uma pré-candidatura é preciso pensar junto, todos nós unidos. Se o povo me der a oportunidade de exercer um mandato de gestor do município, tenho muito a contribuir para o seu desenvolvimento, estou a disposição do partido, disposição dos companheiros, e se caso seja eleito pretendo fazer um ótimo trabalho para com o povo de Esperantina”.

    Se consolidada minha candidatura, tenho um firme compromisso com meu Deus, com o meu povo, com meu partido e com meus companheiros, pretendo fazer uma boa gestão, um trabalho participativo e coletivo que venha a dar oportunidade a toda à população do município para que aconteça um desenvolvimento, quero fazer com que a agricultura familiar, que é o forte do município produza mais. Uma das minhas prioridades são melhorias na saúde, na educação e na segurança pública, será elaborado o plano de governo para que todas as demandas entrem em pauta, pontuou o pré-candidato.

    Além de definir a pré-candidatura para prefeito, o encontro municipal em Esperantina, definiu que no próximo encontro definirá a chapa de 14 vereadores e vereadoras para a pré-candidatura legislativa e ainda a definição de conversas com outras forças políticas progressistas para composição junto ao projeto petista.

    Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
    Artigo AnteriorDestemidos, grupo ignora coronavírus e promove balada no cais de Araguatins como se não houvesse amanhã
    Próximo artigo Operação Sossego Público da PM realiza prisões e apreensões no Bico do Papagaio
    Vagas de Empregos

    Postagens relacionadas

    Senador Eduardo Gomes reforça alianças políticas, anuncia novos investimentos e participa de tradições culturais em Divinópolis, Chapada da Areia e Cristalândia

    24 de maio de 2026

    Vicentinho Júnior consegue liberação de mais R$ 8,5 milhões para a saúde de Araguaína

    24 de maio de 2026

    Divinópolis: prefeito Flavão diz que Dorinha mudou a realidade da cidade

    24 de maio de 2026

    Grupo político de Zé Anacleto e Dona Carmen declara apoio a Dorinha no Bico

    15 de maio de 2026

    Vicentinho Júnior destaca legado de Siqueira, ‘marca Agrotins’ e reforça necessidade de “desburocratizar vida do produtor”

    13 de maio de 2026

    Emenda de Léo Barbosa viabiliza aquisição de ônibus para Crixás do Tocantins

    23 de abril de 2026

    Últimas Notícias

    Futuro dos jovens preocupa moradores do sudeste do Tocantins, aponta pesquisa

    8 de junho de 2026

    Justiça Federal inicia nova gestão e reconhece unidades de destaque no Tocantins

    8 de junho de 2026

    “Temos uma missão pela educação”: Em reunião com professores de Araguaína, Marcus Marcelo reforça parceria com Fábio Vaz

    7 de junho de 2026

    Jovem de São Félix é campeão pelo Atlético de Madrid em torneio na Espanha

    7 de junho de 2026
    Categorias
    • CURTAS
    • ELEIÇÕES 2026
    • ESPORTE
    • GERAL
    • MARANHÃO
    • NORTE
    • PALMAS
    • PARÁ
    • POLÍCIA
    • POLÍTICA
    • SOCIEDADE
    • TOCANTINS
    • VÍDEOS
    Facebook WhatsApp X (Twitter) Instagram YouTube
    • Fale conosco
    • Quem somos
    • Expediente
    • Anuncie no site
    • Envie sua notícia
    © 2026 Norte do Tocantins | Todos os direitos reservados. | Desenvolvido por Network F5

    Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc para cancelar.