Fechar menu
    Facebook X (Twitter) Instagram
    Facebook WhatsApp X (Twitter) Instagram YouTube
    Norte do TocantinsNorte do Tocantins
    • HOME
    • TOCANTINS
    • PALMAS
    • NORTE
    • POLÍTICA
    • ELEIÇÕES 2026
    • POLÍCIA
    • MARANHÃO
    • PARÁ
    • GERAL
    • SOCIEDADE & BLZ
    Norte do TocantinsNorte do Tocantins
    Início » PM recupera três veículos automotores em Araguaína
    POLÍCIA

    PM recupera três veículos automotores em Araguaína

    Por Norte do Tocantins8 de julho de 2020
    WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Tumblr E-mail

    A Polícia Militar recuperou, na última segunda-feira 06, manhã e noite respectivamente, no setor Céu Azul e Loteamento Morumbi duas motocicletas: Honda/CG 150, cor branca; um automóvel Fiat Siena cor branca e Honda Biz 110 cor vermelha respectivamente.

    Após ser acionada via 190, na manhã da última segunda-feira 06, e receber a informação de que havia uma motocicleta Honda/CG 150 Fan, cor branca, abandonada nos fundos de uma residência desabitada no Setor Céu Azul, a equipe de policiais militares deslocou para o local, constatou ocorrido  e checaram no sistema que constava nos arquivos da Polícia Militar como veículo furtado. Diante da situação, os policiais localizaram o proprietário e fizeram a devolução do mesmo.

    Em uma segunda denúncia na manhã do mesmo dia, após informações via 190 a guarnição policial deslocou até o Loteamento Morumbi, onde localizaram um veículo Fiat Siena, cor branca. O qual havia sido roubado em uma residência no setor construindo um sonho na noite do dia anterior. O referido veículo foi periciado ainda no local, e foi conduzido a Delegacia de Polícia para as providências necessárias.

    Em outra ocorrência, na noite da última segunda-feira, 06, após denúncia, de que haveria uma motoneta Honda Biz 110 cor vermelha abandonada no Loteamento Morumbi, a equipe da Força Tática motos intensificou o patrulhamento na região no intuito de localizar a mesma. Durante a varredura os policiais visualizaram rastro característico de motocicleta adentrando ao matagal, seguindo os rastros a equipe obteve êxito na localização dela. Ao consultar, constatou-se tratar de veículo roubado. A perícia foi informada e a motocicleta conduzida a Delegacia de Polícia para os procedimentos cabíveis.

    As duas motocicletas e o automóvel recuperados foram conduzidos à Central de Flagrantes para as providências legais, e posteriormente a devolução aos respectivos proprietários.

    Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
    Artigo AnteriorContrariando lei, Tribunal de Justiça do Tocantins autoriza BRK cobrar tarifa de esgoto, Moisemar recorre de decisão
    Próximo artigo MPTO ingressa com ação contra mulher que se recusa ao tratamento contra hanseníase na capital
    Vagas de Empregos

    Postagens relacionadas

    Polícia Civil procura foragido por estupro e cárcere privado em Miracema

    9 de abril de 2026

    PF deflagra operação contra esquema na saúde e cumpre 10 mandados em cinco cidades do TO

    8 de abril de 2026

    Operação prende suspeitos que invadiram casa e tentaram se passar por policiais

    6 de abril de 2026

    Operação policial encerra garimpo ilegal em rio no Tocantins

    30 de março de 2026

    Polícia Civil cumpre mandado de prisão e captura condenado por estupro em Dianópolis

    26 de março de 2026

    Rivalidade no setor de abacaxi termina em assassinato e operação policial no Tocantins

    9 de março de 2026

    Últimas Notícias

    Senadora Professora Dorinha garante pagamento de mais de R$ 29,1 milhões e fortalece rede de saúde em 26 municípios do TO

    23 de abril de 2026

    Fernanda Hofmann, vencedora do Festival de Compositoras do Tocantins, lança single sobre amor não correspondido

    23 de abril de 2026

    ‘Quando descobrem, mandam embora’: vendedor que viralizou em Palmas denuncia demissão após epilepsia

    23 de abril de 2026

    Emenda de Léo Barbosa viabiliza aquisição de ônibus para Crixás do Tocantins

    23 de abril de 2026
    Categorias
    • CURTAS
    • ELEIÇÕES 2026
    • ESPORTE
    • GERAL
    • MARANHÃO
    • NORTE
    • PALMAS
    • PARÁ
    • POLÍCIA
    • POLÍTICA
    • SOCIEDADE
    • TOCANTINS
    • VÍDEOS
    Facebook WhatsApp X (Twitter) Instagram YouTube
    • Fale conosco
    • Quem somos
    • Expediente
    • Anuncie no site
    • Envie sua notícia
    © 2026 Norte do Tocantins | Todos os direitos reservados. | Desenvolvido por Network F5

    Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc para cancelar.