Close Menu
    Facebook X (Twitter) Instagram
    Facebook WhatsApp X (Twitter) Instagram YouTube
    Norte do TocantinsNorte do Tocantins
    • HOME
    • TOCANTINS
    • PALMAS
    • NORTE
    • POLÍTICA
    • ELEIÇÕES 2026
    • POLÍCIA
    • MARANHÃO
    • PARÁ
    • GERAL
    • SOCIEDADE & BLZ
    Norte do TocantinsNorte do Tocantins
    Início » Assecad disponibiliza novo plano de saúde da Unimed Palmas com preços mais acessíveis para associados
    NORTE

    Assecad disponibiliza novo plano de saúde da Unimed Palmas com preços mais acessíveis para associados

    By Norte do Tocantins2 de julho de 2020
    WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Tumblr Email
    Doctor checking information in computer program before filling medical card

    Através de parceria com a AllCare Administradora de Benefícios , a Associação dos Servidores da Secretaria da Administração do Estado do Tocantins (ASSECAD) está disponibilizando aos seus associados, um novo plano de saúde com a Unimed Palmas, que permite o pagamento somente através de débito em conta ou por boleto bancário.

    Além de oferecer planos com preços mais acessíveis para a maioria das faixas etárias, os associados poderão optar por plano nacional ou municipal com atendimento em enfermaria ou apartamento.

    Com isso todos os associados precisam fazer a migração para o novo contrato até o dia 19 de agosto com aproveitamento de todas as carências.

    O presidente da ASSECAD, Cleiton Pinheiro, destaca que a entidade sempre se preocupou em oferecer planos de saúde para atender a todos os associados. “Desde a sua criação a ASSECAD oferece as melhores condições de planos de saúde para nossos associados. Por isso firmamos esta parceria com a AllCare Administradora de Benefícios, que vai garantir a continuidade do plano de saúde da Unimed Palmas, com preços mais acessíveis que o contrato anterior”

    Depois de negociação com a Allcare e Unimed Palmas, a ASSECAD conseguiu reduzir os valores dos planos de saúde na maioria das faixas etárias, que representa uma grande economia para os associados.

    INCLUSÃO DE DEPENDENTES

    Com o novo contrato os associados poderão incluir como dependentes o cônjuge ou companheiro, que comprovem união estável como entidade familiar conforme a Lei Civil; Também poderão ser incluídos os filhos solteiros com até 30 anos de idade; enteados solteiros com até 30 anos de idade, desde que o cônjuge esteja inscrito como dependente.

    Também poderão ser incluídos como dependentes os menores sob guarda ou tutela judicial, cuja condição se estender até 24 anos se comprovadamente esteja cursando ensino superior e pessoas declaradas judicialmente como dependente econômico do titular do plano.

    MAIS INFORMAÇÕES

    Para mais informações e adesão ao novo plano de saúde ASSECAD-Allcare-Unimed Palmas os associados devem entrar em contato pelos seguintes canais de atendimento:

    ALLCARE BENEFÍCIOS:

    Telefone: 0800 601 1013

    E-mail: [email protected]

    _______________________

    Central de Vendas Unimed Palmas

    Telefone: (63) 3215-4090

    E-mail: [email protected]

    ASSECAD

    ______________________

    Telefone (63) 3215-4595

    E-mails: [email protected]

    [email protected]

    [email protected]

    Share. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegram Email
    Previous ArticleSSP intensifica higienização em unidades de Palmas para evitar contaminação do covid-19
    Next Article Acompanhe o número de casos do novo coronavírus em Araguatins
    Vagas de Empregos

    Related Posts

    Convenção de Dorinha: 5 de agosto | 16h no Espaço Cultural, Palmas será o centro da política tocantinense!

    21 de julho de 2026

    Silvanópolis, Nova Rosalândia e Taipas reforçam apoio ao pré-candidato ao Senado Gaguim e fortalecem projeto no Tocantins

    21 de julho de 2026

    Após testes, especialistas descobrem danos irreversíveis e ponte terá que ser reconstruída do zero

    18 de julho de 2026

    Wanderlei apresenta Dorinha como sua sucessora e convoca povo do Tocantins para nova caminhada

    16 de julho de 2026

    Multidão de mais de 12 mil pessoas marca lançamento da aliança liderada por Wanderlei, Dorinha e Wagner

    16 de julho de 2026

    Araguaína se prepara para grande ato de pré-campanha de Dorinha com a presença de Wanderlei Barbosa

    13 de julho de 2026

    Últimas Notícias

    Convenção de Dorinha: 5 de agosto | 16h no Espaço Cultural, Palmas será o centro da política tocantinense!

    21 de julho de 2026

    Dorinha marca convenção para o dia 5 de agosto e promete grande mobilização política rumo às eleições de 2026

    21 de julho de 2026

    Silvanópolis, Nova Rosalândia e Taipas reforçam apoio ao pré-candidato ao Senado Gaguim e fortalecem projeto no Tocantins

    21 de julho de 2026

    Policial civil de folga é suspeito de efetuar disparo que matou filho de vereador em praia de Porto Franco

    21 de julho de 2026
    Categorias
    • CURTAS
    • ELEIÇÕES 2026
    • ESPORTE
    • GERAL
    • MARANHÃO
    • NORTE
    • PALMAS
    • PARÁ
    • POLÍCIA
    • POLÍTICA
    • SOCIEDADE
    • TOCANTINS
    • VÍDEOS
    Facebook WhatsApp X (Twitter) Instagram YouTube
    • Fale conosco
    • Quem somos
    • Expediente
    • Anuncie no site
    • Envie sua notícia
    © 2026 Norte do Tocantins | Todos os direitos reservados. | Desenvolvido por Network F5

    Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.