Close Menu
    Facebook X (Twitter) Instagram
    Facebook WhatsApp X (Twitter) Instagram YouTube
    Norte do TocantinsNorte do Tocantins
    • HOME
    • TOCANTINS
    • PALMAS
    • NORTE
    • POLÍTICA
    • ELEIÇÕES 2026
    • POLÍCIA
    • MARANHÃO
    • PARÁ
    • GERAL
    • SOCIEDADE & BLZ
    Norte do TocantinsNorte do Tocantins
    Início » Vice-governador Wanderlei Barbosa se reúne com setores empresariais visando o desenvolvimento do Tocantins
    NORTE

    Vice-governador Wanderlei Barbosa se reúne com setores empresariais visando o desenvolvimento do Tocantins

    By Norte do Tocantins9 de janeiro de 2020
    WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Tumblr Email
    Reunião com diretores de aplicativos

    Na manhã desta quarta-feira (08) o vice-governador do Tocantins, Wanderlei Barbosa (PHS) recebeu junto com o Comandante da PM Cel Jaizon, o Presidente do Detran Dr. Claudio Alex e o líder Joatan, os diretores dos aplicativos que prestam serviços de entrega de mercadorias para empresários de Palmas e de todo Tocantins em motocicletas.

    Aos representantes das entidades empresariais, Wanderlei Barbosa falou da importância da regularização desses trabalhadores para melhor atender a população, através desse trabalho. “Precisamos fazer regularização desses trabalhadores para melhor atender nossa população, segundo o vice-governador, o projeto será apresentado à Assembleia Legislativa”.

    Reunião com Secretário da Sefaz e Acipa

    Já na Secretaria da Fazenda (Sefaz), acompanhado do Secretário da Fazenda, Sandro Henrique Armando, o vice-governador se reuniu com presidentes de entidades, como a Fecomércio, ATOS, AJEE, e o presidente da Associação Comercial e Industrial de Palmas – ACIPA, Joseph Madeira, para tratar da base de cálculo da alíquota do ICMS, resultado de diálogo feito anteriormente com a diretoria da Acipa no ano passado.

    No final do ano passado a ACIPA já havia encabeçado dois encontros sobre o mesmo tema, sendo o último deles no dia 18 de dezembro, na própria ACIPA. Wanderlei Barbosa afirmou que o Governo segue trabalhando pelo desenvolvimento do Estado.

    O objetivo da classe empresarial é a extinção da alíquota complementar do ICMS ou, pelo menos, a manutenção do desconto de 75%. “É importante ressaltar que estamos dando encaminhamento ao processo e hoje cumpriu-se uma etapa importante. Esta reunião foi um compromisso feito pelo vice-governador Wanderlei Barbosa com a classe empresarial e hoje está sendo cumprido. O governo tem nos recebido de uma forma muito respeitosa e estamos otimistas que nos concederá o que está sendo pedido”, disse o presidente da ACIPA, Joseph Madeira.

    Share. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegram Email
    Previous ArticleSancionada Lei que obriga BRK a informar “procedimentospara solicitação de ressarcimento” nas faturas
    Next Article Suspeitos de matar homem com vários tiros na cabeça no norte do Tocantins são presos
    Vagas de Empregos

    Related Posts

    Helicóptero com cantor Rick desaparece em Santa Catarina; buscas são suspensas por mau tempo

    21 de setembro de 2026

    Gaguim recebe apoios em Wanderlândia, prestigia Flávio Cabanhas em Araguaína e reúne aliados em Lagoa da Confusão

    21 de setembro de 2026

    Operação mira tráfico de drogas e bloqueia R$ 412 milhões de suspeitos no Tocantins

    16 de setembro de 2026

    Mulher é presa suspeita de integrar grupo de agiotagem e extorsão em Lagoa da Confusão

    14 de setembro de 2026

    Gaguim dispara em nova pesquisa, assume liderança em Palmas e alcança 37,76% na corrida ao Senado

    13 de setembro de 2026

    Em Miracema, Gaguim relembra construção de ponte e garante que será senador que mais vai destinar recursos ao município

    13 de setembro de 2026

    Últimas Notícias

    Morre o cantor Rick, da dupla com Renner, aos 59 anos

    22 de setembro de 2026

    Andréa Vasconcelos participa de grande reunião de mulheres em Pedro Afonso em apoio a Dorinha

    22 de setembro de 2026

    Helicóptero com cantor Rick desaparece em Santa Catarina; buscas são suspensas por mau tempo

    21 de setembro de 2026

    Gaguim recebe apoios em Wanderlândia, prestigia Flávio Cabanhas em Araguaína e reúne aliados em Lagoa da Confusão

    21 de setembro de 2026
    Categorias
    • CURTAS
    • ELEIÇÕES 2026
    • ESPORTE
    • GERAL
    • MARANHÃO
    • NORTE
    • PALMAS
    • PARÁ
    • POLÍCIA
    • POLÍTICA
    • SOCIEDADE
    • TOCANTINS
    • VÍDEOS
    Facebook WhatsApp X (Twitter) Instagram YouTube
    • Fale conosco
    • Quem somos
    • Expediente
    • Anuncie no site
    • Envie sua notícia
    © 2026 Norte do Tocantins | Todos os direitos reservados. | Desenvolvido por Network F5

    Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.