Fechar menu
    Facebook X (Twitter) Instagram
    Facebook WhatsApp X (Twitter) Instagram YouTube
    Norte do TocantinsNorte do Tocantins
    • HOME
    • TOCANTINS
    • PALMAS
    • NORTE
    • POLÍTICA
    • ELEIÇÕES 2026
    • POLÍCIA
    • MARANHÃO
    • PARÁ
    • GERAL
    • SOCIEDADE & BLZ
    Norte do TocantinsNorte do Tocantins
    Início » Duas mulheres são presas por furtarem bolsas femininas em loja de Araguaína
    NORTE

    Duas mulheres são presas por furtarem bolsas femininas em loja de Araguaína

    Por Norte do Tocantins19 de junho de 2019
    WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Tumblr E-mail

    O fato aconteceu às 01h37 desta quarta-feira, 19, em uma loja localizada na Av. Cônego João Lima, Centro, em Araguaína-TO, de onde populares ligaram para a Polícia Militar informando que viram duas mulheres saindo de forma suspeita de dentro de uma loja. Os Policiais Militares deslocaram imediatamente para o local onde constataram que a fechadura da porta da loja estava arrombada e verificaram as características das acusadas pelo circuito de câmeras de segurança e, nas diligências, localizaram ambas na Praça das Nações.

    Foi confirmado que se tratavam de duas mulheres de 32 e 28 anos. Elas haviam escondido dentro de um container nove bolsas femininas avaliadas em R$ 2.460,00. Assim, os Policiais Militares recuperaram todos os produtos furtados e deram voz de prisão a ambas as acusadas as quais foram conduzidas para a DP de Plantão onde foram devidamente autuadas pelo furto. O proprietário da loja foi informado e demonstrou satisfação por a Polícia Militar ter recuperado os produtos subtraídos de sua loja.

    Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
    Artigo AnteriorClube da Assecad espera receber grande público no feriadão de Corpus Christi
    Próximo artigo Agência de Fomento oferece linha de crédito especial para taxistas
    Vagas de Empregos

    Postagens relacionadas

    Governador Wanderlei Barbosa autoriza obra em cerca de 80 km na TO-010 e reforça logística no Bico do Papagaio

    23 de abril de 2026

    Com o apoio da senadora Dorinha, Miracema inicia construção de residencial e transforma sonho em legado de dignidade

    13 de abril de 2026

    Em comemoração aos 56 anos de Guaraí, governador Wanderlei Barbosa entrega ginásio poliesportivo e reforça segurança no trânsito

    13 de abril de 2026

    Governador Wanderlei Barbosa mantém ritmo acelerado e leva maratona de obras a Colinas

    13 de abril de 2026

    Ministério Público recomenda adequação imediata da alimentação escolar em unidades de ensino da capital

    10 de abril de 2026

    Governador Wanderlei Barbosa autoriza aumento no auxílio-alimentação dos servidores estaduais

    2 de abril de 2026

    Últimas Notícias

    Governador Wanderlei Barbosa autoriza obra em cerca de 80 km na TO-010 e reforça logística no Bico do Papagaio

    23 de abril de 2026

    MPTO denuncia estupro em campus de Miracema; UFT reforça apoio à vítima e cooperação com investigação

    17 de abril de 2026

    Governo do Tocantins explica impacto de indenizações a servidores e risco de perda de recursos do Fundo Amazônia

    17 de abril de 2026

    Dor, inchaço e vergonha: o sofrimento silencioso do lipedema

    17 de abril de 2026
    Categorias
    • CURTAS
    • ELEIÇÕES 2026
    • ESPORTE
    • GERAL
    • MARANHÃO
    • NORTE
    • PALMAS
    • PARÁ
    • POLÍCIA
    • POLÍTICA
    • SOCIEDADE
    • TOCANTINS
    • VÍDEOS
    Facebook WhatsApp X (Twitter) Instagram YouTube
    • Fale conosco
    • Quem somos
    • Expediente
    • Anuncie no site
    • Envie sua notícia
    © 2026 Norte do Tocantins | Todos os direitos reservados. | Desenvolvido por Network F5

    Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc para cancelar.