Fechar menu
    Facebook X (Twitter) Instagram
    Facebook WhatsApp X (Twitter) Instagram YouTube
    Norte do TocantinsNorte do Tocantins
    • HOME
    • TOCANTINS
    • PALMAS
    • NORTE
    • POLÍTICA
    • ELEIÇÕES 2026
    • POLÍCIA
    • MARANHÃO
    • PARÁ
    • GERAL
    • SOCIEDADE & BLZ
    Norte do TocantinsNorte do Tocantins
    Início » Teve início Programa Aprendizagem Rural no município de São Bento
    TOCANTINS

    Teve início Programa Aprendizagem Rural no município de São Bento

    Por Norte do Tocantins26 de março de 2019
    WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Tumblr E-mail

    Foi iniciado no município de São Bento do Tocantins, a abertura do Programa Aprendizagem Rural, que está sendo realizado pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (SENAR/TO) em parceria com a SINOBRAS FLORESTAL. O programa irá capacitar jovens para atuarem na área administrativa financeira, os alunos serão assistidos por um período de 1 ano.

    A SINOBRAS FLORESTAL, trabalha para atuar na mudança de realidade e melhorias da qualidade de vida de pessoas que atuam em seu processo produtivo, a empresa conta com duas fazendas instaladas no Tocantins, no município de São Bento e Araguatins, e tem como reconhecimento de maior empregadora de serviços do setor privado.

    O Presidente Paulo Carneiro falou da importância desse projeto para os produtores e da parceria com a empresa. “Nosso intuito é levar cada vez mais conhecimento aos nossos jovens e produtores, a nossa missão do SENAR é realizar a educação profissional e promoção social das pessoas do meio rural, contribuindo para a melhoria da qualidade de vida e para o desenvolvimento sustentável do país. ” Finalizou o presidente.

    Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
    Artigo AnteriorMoisemar Marinho defende Polícia Civil e pede que deputados rejeitem Projeto de Lei nº 02/2019
    Próximo artigo Léo Barbosa se reúne com presidente da FAET para discutir o fortalecimento da agricultura no Estado
    Vagas de Empregos

    Postagens relacionadas

    MPTO denuncia estupro em campus de Miracema; UFT reforça apoio à vítima e cooperação com investigação

    17 de abril de 2026

    Governo do Tocantins explica impacto de indenizações a servidores e risco de perda de recursos do Fundo Amazônia

    17 de abril de 2026

    Wanderlei Barbosa participa de formatura histórica e reforça Bombeiros com novos equipamentos

    17 de abril de 2026

    Farm Day reúne produtores no sul do Tocantins e amplia debate sobre inovação, mercado e sustentabilidade no agro

    17 de abril de 2026

    Homem é condenado por perseguição virtual com perfil falso ao atual namorado da ex-companheira

    15 de abril de 2026

    Transparência em emendas parlamentares: MPTO detalha regras de rastreabilidade para Filadélfia e Babaçulândia

    15 de abril de 2026

    Últimas Notícias

    Governador Wanderlei Barbosa autoriza obra em cerca de 80 km na TO-010 e reforça logística no Bico do Papagaio

    23 de abril de 2026

    MPTO denuncia estupro em campus de Miracema; UFT reforça apoio à vítima e cooperação com investigação

    17 de abril de 2026

    Governo do Tocantins explica impacto de indenizações a servidores e risco de perda de recursos do Fundo Amazônia

    17 de abril de 2026

    Dor, inchaço e vergonha: o sofrimento silencioso do lipedema

    17 de abril de 2026
    Categorias
    • CURTAS
    • ELEIÇÕES 2026
    • ESPORTE
    • GERAL
    • MARANHÃO
    • NORTE
    • PALMAS
    • PARÁ
    • POLÍCIA
    • POLÍTICA
    • SOCIEDADE
    • TOCANTINS
    • VÍDEOS
    Facebook WhatsApp X (Twitter) Instagram YouTube
    • Fale conosco
    • Quem somos
    • Expediente
    • Anuncie no site
    • Envie sua notícia
    © 2026 Norte do Tocantins | Todos os direitos reservados. | Desenvolvido por Network F5

    Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc para cancelar.