Fechar menu
    Facebook X (Twitter) Instagram
    Facebook WhatsApp X (Twitter) Instagram YouTube
    Norte do TocantinsNorte do Tocantins
    • HOME
    • TOCANTINS
    • PALMAS
    • NORTE
    • POLÍTICA
    • ELEIÇÕES 2026
    • POLÍCIA
    • MARANHÃO
    • PARÁ
    • GERAL
    • SOCIEDADE & BLZ
    Norte do TocantinsNorte do Tocantins
    Início » Vicentinho vai receber caminhoneiros assim que assumir o governo
    NORTE

    Vicentinho vai receber caminhoneiros assim que assumir o governo

    Por Norte do Tocantins22 de junho de 2018
    WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Tumblr E-mail
    Candidato a governador pelo PR reforçou seu compromisso de reduzir o ICMS do diesel e fazer gestão no Congresso em favor de matérias que beneficiem a categoria
    Entre uma agenda e outra, o Senador Vicentinho Alves (PR), candidato a governador pela coligação “A Vez dos Tocantinenses”, acompanhado do candidato a vice-governador Divino Bethânia, recebeu no saguão do aeroporto de Araguaína, nesta quarta-feira, 20, representantes da Frente dos Caminhoneiros do Tocantins. O grupo levou a Vicentinho as principais demandas da categoria.
    O candidato se comprometeu em rever e reduzir alguns impostos que oneram as despesas fixas dos caminhoneiros, entre elas a redução do ICMS do diesel. “Não estamos em um momento de perdermos receitas. Mas entendemos que reduzir estes gastos permite aumentar o consumo e o Estado passa arrecadar da mesma forma”, lembrou.
    Ainda durante o encontro Vicentinho se comprometeu em receber os caminhoneiros nos dez primeiros dias de governo e ainda fará gestão no Senado e a Câmara Federal a favor de matérias que beneficiem a categoria. “Nós precisamos valorizar os caminhoneiros, uma profissão honrada e de extrema importância para o desenvolvimento do nosso país. Na minha gestão o Governo do Estado será um amigo dos caminhoneiros”, lembrou.
    Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
    Artigo AnteriorAo lado de Carlesse, Lázaro reforça pedido de voto no norte do Estado
    Próximo artigo Carlesse falta ao último debate da eleição suplementar e Vicentinho é entrevistado
    Vagas de Empregos

    Postagens relacionadas

    Com o apoio da senadora Dorinha, Miracema inicia construção de residencial e transforma sonho em legado de dignidade

    13 de abril de 2026

    Em comemoração aos 56 anos de Guaraí, governador Wanderlei Barbosa entrega ginásio poliesportivo e reforça segurança no trânsito

    13 de abril de 2026

    Governador Wanderlei Barbosa mantém ritmo acelerado e leva maratona de obras a Colinas

    13 de abril de 2026

    Ministério Público recomenda adequação imediata da alimentação escolar em unidades de ensino da capital

    10 de abril de 2026

    Governador Wanderlei Barbosa autoriza aumento no auxílio-alimentação dos servidores estaduais

    2 de abril de 2026

    Governo do Tocantins nomeia novos secretários e reforça condução de áreas estratégicas

    2 de abril de 2026

    Últimas Notícias

    MPTO denuncia estupro em campus de Miracema; UFT reforça apoio à vítima e cooperação com investigação

    17 de abril de 2026

    Governo do Tocantins explica impacto de indenizações a servidores e risco de perda de recursos do Fundo Amazônia

    17 de abril de 2026

    Dor, inchaço e vergonha: o sofrimento silencioso do lipedema

    17 de abril de 2026

    Wanderlei Barbosa participa de formatura histórica e reforça Bombeiros com novos equipamentos

    17 de abril de 2026
    Categorias
    • CURTAS
    • ELEIÇÕES 2026
    • ESPORTE
    • GERAL
    • MARANHÃO
    • NORTE
    • PALMAS
    • PARÁ
    • POLÍCIA
    • POLÍTICA
    • SOCIEDADE
    • TOCANTINS
    • VÍDEOS
    Facebook WhatsApp X (Twitter) Instagram YouTube
    • Fale conosco
    • Quem somos
    • Expediente
    • Anuncie no site
    • Envie sua notícia
    © 2026 Norte do Tocantins | Todos os direitos reservados. | Desenvolvido por Network F5

    Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc para cancelar.