Foto: TV Anahanguera
Foto: TV Anhanguera

O candidato Mauro Carlesse (PHS) faltou ao último debate da eleição suplementar 2018 na televisão. Com a ausência dele, Vicentinho Alves (PR) foi entrevistado por 20 minutos pelo mediador, Fábio Castro. Ele falou sobre temas como saúde, segurança da população e contas públicas.

“Este é um momento importante da vida do estado”, disse Vicentinho após o fim da entrevista. “Tive a oportunidade de esclarecer dúvidas, apresentar propostas e mostrar que somos candidatos diferentes. Agora cabe aos tocantinenses, nos analisando, ir para as urnas votar. Votar é de suma importância”, disse ele.

A entrevista teve dois blocos de 10 minutos cada. No começo, Vicentinho teve a oportunidade de dirigir duas perguntas ao candidato ausente.

A votação do segundo turno da Eleição Suplementar é neste domingo (24). Quem for eleito vai ficar no cargo até o dia 31 de dezembro deste ano. Em outubro, os eleitores voltam as urnas para esclher o governador dos próximos quatro anos.

A eleição fora de época foi organizada porque o ex-governador Marcelo Miranda (MDB) e a vice dele, Cláudia Lelis (PV), foram cassados pelo Tribunal Superior Eleitoral. Eles foram condenados por captação irregular de recursos na campanha eleitoral de 2014. O caso tem relação com um avião com R$ 500 mil em dinheiro e santinhos de Miranda apreendido em Piracanjuba (GO). (G1)

Comentários do Facebook
Artigo anteriorVicentinho vai receber caminhoneiros assim que assumir o governo
Próximo artigoReta Final: Prefeitos do PSDB confiantes em grande vitória de Carlesse