Fechar menu
    Facebook X (Twitter) Instagram
    Facebook WhatsApp X (Twitter) Instagram YouTube
    Norte do TocantinsNorte do Tocantins
    • HOME
    • TOCANTINS
    • PALMAS
    • NORTE
    • POLÍTICA
    • ELEIÇÕES 2026
    • POLÍCIA
    • MARANHÃO
    • PARÁ
    • GERAL
    • SOCIEDADE & BLZ
    Norte do TocantinsNorte do Tocantins
    Início » Apoio de Luana à Carlesse sinaliza desistência da candidatura de Dimas ao governo do Estado
    TOCANTINS

    Apoio de Luana à Carlesse sinaliza desistência da candidatura de Dimas ao governo do Estado

    Por Norte do Tocantins12 de março de 2018
    WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Tumblr E-mail

    No último dia 02 de março, o pré-candidato ao governo do Tocantins e atual prefeito de Araguaína Ronaldo Dimas (PR) esteve em Porto Nacional para participar de uma reunião do Partido da República (PR). Estavam presentes os Vicentinhos pai e filho, assessores e políticos.

    Presente no evento portuense, em seu discurso a deputada estadual Luana Ribeiro (PDT), não poupou elogios à Dimas e o chamou de “meu governador”, disse ainda que o pré-candidato ao governo só não seria eleito se não fosse candidato.

    Evento com Mauro Carlesse em Paraíso

    Nesta sexta-feira, 09, o PHS reuniu no salão de eventos do Solar Acqua Parque, em Paraíso do Tocantins, dirigentes partidários e lideranças políticas da região do Vale do Araguaia para lançamento da candidatura do deputado Mauro Carlesse (PHS) ao governo do estado.

    Também presente no evento, a deputada estadual Luana Ribeiro (PDT) saudou Carlesse como o próximo governador do Tocantins. “Estou com Carlesse porque o Tocantins precisa de um homem simples que sabe a verdadeira necessidade do povo. É um homem bem-sucedido como empresário, mas que hoje coloca-se à disposição do Tocantins. Vamos unir todas as regiões por um Tocantins melhor”, disse Luana.

    Sinal de desistência

    Na última segunda-feira, 05, o vereador e presidente da câmara municipal de Araguaína, Marcus Marcelo (PR), que é íntimo do prefeito, sinalizou a desistência de Dimas para disputa ao governo. Em seu pronunciamento na tribuna Marcelo disse que não sente firmeza nos partidos que se dizem aliados.

    Segundo informações ligadas ao grupo de Dimas, a principal preocupação e a provável desistência de Dimas à concorrer o governo seria o não crescimento do pré-candidato nas pesquisas realizas por eles mesmos.

    Agora, com a provável saída da deputada Luana Ribeiro do grupo de Dimas, as especulações em torno da sua desistência aumentam.

    Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
    Artigo AnteriorPrimeira etapa do concurso da PM foi considerado tranquilo nas 17 cidades do Estado
    Próximo artigo CPI vai investigar a BRK pela prática de irregularidades e abuso nas cobranças à consumidores
    Vagas de Empregos

    Postagens relacionadas

    Taxistas têm até 30 de junho para fazer vistoria obrigatória dos veículos

    2 de junho de 2026

    Governador Wanderlei Barbosa destaca potencial energético do Tocantins em painel realizado em Lisboa

    2 de junho de 2026

    CNJ revoga liminar e autoriza a retomada do concurso para juiz substituto do TJTO

    2 de junho de 2026

    TCE fiscaliza hospitais municipais de Silvanópolis e Brejinho de Nazaré em novas ações do TCE de Olho

    1 de junho de 2026

    Tocantins lidera ranking de Educação no Norte e registra 3º maior crescimento do país nos últimos três anos

    1 de junho de 2026

    Tocantins conquista Prêmio Nacional pela 3ª vez consecutiva e reforça destaque em transparência fiscal

    1 de junho de 2026

    Últimas Notícias

    Taquaruçu Rodeio Show 2026 começa nesta sexta, 05, com grandes atrações, Feira do Agricultor e cavalgada

    4 de junho de 2026

    Eduardo Siqueira sanciona plano de carreira da GMP e convoca aprovados em concurso

    4 de junho de 2026

    Taxistas têm até 30 de junho para fazer vistoria obrigatória dos veículos

    2 de junho de 2026

    Aprosoja Tocantins conquista 3º lugar no Concurso Estande Sustentável durante a Agrotins 2026

    2 de junho de 2026
    Categorias
    • CURTAS
    • ELEIÇÕES 2026
    • ESPORTE
    • GERAL
    • MARANHÃO
    • NORTE
    • PALMAS
    • PARÁ
    • POLÍCIA
    • POLÍTICA
    • SOCIEDADE
    • TOCANTINS
    • VÍDEOS
    Facebook WhatsApp X (Twitter) Instagram YouTube
    • Fale conosco
    • Quem somos
    • Expediente
    • Anuncie no site
    • Envie sua notícia
    © 2026 Norte do Tocantins | Todos os direitos reservados. | Desenvolvido por Network F5

    Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc para cancelar.