Close Menu
    Facebook X (Twitter) Instagram
    Facebook WhatsApp X (Twitter) Instagram YouTube
    Norte do TocantinsNorte do Tocantins
    • HOME
    • TOCANTINS
    • PALMAS
    • NORTE
    • POLÍTICA
    • ELEIÇÕES 2026
    • POLÍCIA
    • MARANHÃO
    • PARÁ
    • GERAL
    • SOCIEDADE & BLZ
    Norte do TocantinsNorte do Tocantins
    Início » Coordenação de Márlon Reis busca apoio de vereador da capital
    TOCANTINS

    Coordenação de Márlon Reis busca apoio de vereador da capital

    By Norte do Tocantins8 de janeiro de 2018
    WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Tumblr Email

    O Tenente Célio, integrante da coordenação da pré-campanha de Márlon Reis ao governo do Tocantins, esteve no final da manhã de quinta-feira, 04, com o vereador Júnior Geo, em seu gabinete na Câmara Municipal de Palmas, em busca de aproximação e apoio.

    De acordo com Célio, o projeto foi bem recebido pelo vereador, que afirmou a compatibilidade ideológica entre a mencionada pré-candidatura ao governo e a sua própria visão política. “O perfil de Márlon Reis se enquadra nos anseios da sociedade tocantinense”, considerou o vereador, que desde logo afirmou sua predisposição em conceder apoio à postulação política de Márlon Reis.

    Quem é Márlon Reis? Tocantinense de Pedro Afonso, Márlon Reis é o porta voz estadual da Rede Sustentabilidade 18, foi juiz de direito no Maranhão por 20 anos e se destacou nacionalmente por sua luta pela transparência e combate à corrupção nas eleições, tendo sido um dos principais líderes da conquista da Ficha Limpa.

     

    Share. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegram Email
    Previous ArticlePM prende autores de roubo, liberta refém e recupera dinheiro roubado nos Correios em Presidente Kennedy
    Next Article Homem é executado a tiros em Araguaína
    Vagas de Empregos

    Related Posts

    Dorinha marca convenção para o dia 5 de agosto e promete grande mobilização política rumo às eleições de 2026

    21 de julho de 2026

    Policial civil de folga é suspeito de efetuar disparo que matou filho de vereador em praia de Porto Franco

    21 de julho de 2026

    Sisepe entrega carta de propostas dos servidores à pré-candidata ao Governo Professora Dorinha

    20 de julho de 2026

    MPTO denuncia três integrantes de organização criminosa por homicídio e outros crimes em Dianópolis

    17 de julho de 2026

    Sebrae e MPTO firmam acordo para qualificar a gestão pública nos municípios

    17 de julho de 2026

    Justiça bloqueia terrenos vendidos a ex-prefeito por R$ 809; MP diz que ele assinou contrato consigo mesmo

    16 de julho de 2026

    Últimas Notícias

    Convenção de Dorinha: 5 de agosto | 16h no Espaço Cultural, Palmas será o centro da política tocantinense!

    21 de julho de 2026

    Dorinha marca convenção para o dia 5 de agosto e promete grande mobilização política rumo às eleições de 2026

    21 de julho de 2026

    Silvanópolis, Nova Rosalândia e Taipas reforçam apoio ao pré-candidato ao Senado Gaguim e fortalecem projeto no Tocantins

    21 de julho de 2026

    Policial civil de folga é suspeito de efetuar disparo que matou filho de vereador em praia de Porto Franco

    21 de julho de 2026
    Categorias
    • CURTAS
    • ELEIÇÕES 2026
    • ESPORTE
    • GERAL
    • MARANHÃO
    • NORTE
    • PALMAS
    • PARÁ
    • POLÍCIA
    • POLÍTICA
    • SOCIEDADE
    • TOCANTINS
    • VÍDEOS
    Facebook WhatsApp X (Twitter) Instagram YouTube
    • Fale conosco
    • Quem somos
    • Expediente
    • Anuncie no site
    • Envie sua notícia
    © 2026 Norte do Tocantins | Todos os direitos reservados. | Desenvolvido por Network F5

    Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.