Fechar menu
    Facebook X (Twitter) Instagram
    Facebook WhatsApp X (Twitter) Instagram YouTube
    Norte do TocantinsNorte do Tocantins
    • HOME
    • TOCANTINS
    • PALMAS
    • NORTE
    • POLÍTICA
    • ELEIÇÕES 2026
    • POLÍCIA
    • MARANHÃO
    • PARÁ
    • GERAL
    • SOCIEDADE & BLZ
    Norte do TocantinsNorte do Tocantins
    Início » Vereador Silvonete busca apoio de deputado para a falta de água em São Valério da Natividade
    TOCANTINS

    Vereador Silvonete busca apoio de deputado para a falta de água em São Valério da Natividade

    Por Norte do Tocantins25 de outubro de 2017
    WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Tumblr E-mail
    Vereador Silvonete
    Vereador Silvonete

    Os problemas causados pela constante falta de água no município de São Valério da Natividade motivaram o vereador Silvonete Lopes (SD) a buscar o apoio do deputado estadual Wanderlei Barbosa (SD) na Assembleia Legislativa em Palmas.

    Silvonette despachou na manhã desta quarta-feira, 25, um ofício no gabinete do deputado solicitando apoio do parlamentar para cobrar do governo Estadual uma solução para o problema.

    O vereador pede no ofício, que o Governo encontre uma solução para os problemas referentes a constante falta de água na cidade, tendo em vista a temporada de seca no Estado afetar diretamente a população local, que sofrem diariamente. O vereador alega que o Governo não toma nenhuma providência a respeito do problema.

    Silvonete chama a atenção para a deficiência do serviço da BRK Ambiental, empresa de abastecimento de água no município, que, inclusive, foi fala do deputado Wanderlei Barbosa na sessão ordinária desta quarta-feira, no plenário da Assembleia, a pedido do vereador.

    De acordo com o vereador, apesar das torneiras vazias e das dificuldades enfrentadas pelos moradores, as faturas das contas de água continuam chegando às residências pela empresa BRK Ambiental, o que aumenta a revolta da comunidade.

    Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
    Artigo AnteriorDenúncia Contra Temer, apenas Irajá Abreu vota pela investigação, Josi Nunes faltou
    Próximo artigo Em Palmas, aluno é flagrado com arma caseira dentro de escola
    Vagas de Empregos

    Postagens relacionadas

    Indígena desaparece no Rio Araguaia e buscas entram no sexto dia

    6 de junho de 2026

    Taxistas têm até 30 de junho para fazer vistoria obrigatória dos veículos

    2 de junho de 2026

    Governador Wanderlei Barbosa destaca potencial energético do Tocantins em painel realizado em Lisboa

    2 de junho de 2026

    CNJ revoga liminar e autoriza a retomada do concurso para juiz substituto do TJTO

    2 de junho de 2026

    TCE fiscaliza hospitais municipais de Silvanópolis e Brejinho de Nazaré em novas ações do TCE de Olho

    1 de junho de 2026

    Tocantins lidera ranking de Educação no Norte e registra 3º maior crescimento do país nos últimos três anos

    1 de junho de 2026

    Últimas Notícias

    Justiça recebe denúncia e acusado de matar vigia em shopping de Palmas passa a responder por homicídio

    6 de junho de 2026

    Indígena desaparece no Rio Araguaia e buscas entram no sexto dia

    6 de junho de 2026

    Taquaruçu Rodeio Show 2026 começa nesta sexta, 05, com grandes atrações, Feira do Agricultor e cavalgada

    4 de junho de 2026

    Eduardo Siqueira sanciona plano de carreira da GMP e convoca aprovados em concurso

    4 de junho de 2026
    Categorias
    • CURTAS
    • ELEIÇÕES 2026
    • ESPORTE
    • GERAL
    • MARANHÃO
    • NORTE
    • PALMAS
    • PARÁ
    • POLÍCIA
    • POLÍTICA
    • SOCIEDADE
    • TOCANTINS
    • VÍDEOS
    Facebook WhatsApp X (Twitter) Instagram YouTube
    • Fale conosco
    • Quem somos
    • Expediente
    • Anuncie no site
    • Envie sua notícia
    © 2026 Norte do Tocantins | Todos os direitos reservados. | Desenvolvido por Network F5

    Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc para cancelar.