Fechar menu
    Facebook X (Twitter) Instagram
    Facebook WhatsApp X (Twitter) Instagram YouTube
    Norte do TocantinsNorte do Tocantins
    • HOME
    • TOCANTINS
    • PALMAS
    • NORTE
    • POLÍTICA
    • ELEIÇÕES 2026
    • POLÍCIA
    • MARANHÃO
    • PARÁ
    • GERAL
    • SOCIEDADE & BLZ
    Norte do TocantinsNorte do Tocantins
    Início » Deputado Paulo Mourão destina 100 mil para saúde de Pedro Afonso
    NORTE

    Deputado Paulo Mourão destina 100 mil para saúde de Pedro Afonso

    Por Norte do Tocantins7 de abril de 2017
    WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Tumblr E-mail
    Durante visita a Pedro Afonso, Paulo Mourão destina 100 mil à Secretaria Municipal de Saúde para compra de equipamentos
    Durante visita a Pedro Afonso, Paulo Mourão destina 100 mil à Secretaria Municipal de Saúde para compra de equipamentos

    O prefeito Jairo Mariano e a equipe da Prefeitura de Pedro Afonso receberam, na noite desta quinta-feira, 06, a visita do deputado estadual Paulo Mourão. O encontro ocorreu no gabinete do prefeito municipal e reuniu vereadores, secretários e servidores públicos do município de Pedro Afonso.

    Durante o encontro foi realizada a entrega simbólica da ambulância comprada através de recurso destinado pelo deputado. Paulo Mourão também anunciou a destinação de R$ 100.000,00 em emenda parlamentar para a compra de equipamentos laboratoriais para a Secretaria Municipal de Saúde. “Este é um valor simbólico, mas com muito compromisso, pois acredito na gestão do município de Pedro Afonso”, afirmou o deputado petista.

    Na oportunidade Paulo Mourão apresentou dados sobre o município de Pedro Afonso e destacou a importância de Pedro Afonso na história do estado do Tocantins. “Precisamos resgatar na história o papel que Pedro Afonso tem para o Tocantins, aqui foi um polo econômico, educacional e a principal cidade no debate sobre a criação do estado do Tocantins”, lembrou o deputado Paulo Mourão.

    O parlamentar salientou, ainda, a necessidade da conclusão de algumas obras importantes para o município de Pedro Afonso como a BR 010 e BR 235 e afirmou que está articulando juntamente com o governador do estado, Marcelo Miranda e outros líderes políticos a criação de uma força tarefa em prol da conclusão das obras das duas rodovias. “Isso não é importante apenas para Pedro Afonso, mas para todo o país, pois é um eixo modal do Brasil”, ressaltou o parlamentar.

    Em seu pronunciamento o gestor municipal, Jairo Mariano, destacou que este é um encontro para agradecer a atenção dada pelo deputado ao município de Pedro Afonso, principalmente através da destinação de recursos para atender as demandas da Secretaria de Saúde. “Estamos aqui para agradece-lo pela dedicação ao município de Pedro Afonso”, destacou Jairo Mariano.

    Durante o encontro Jairo lembrou da incansável busca da equipe da prefeitura de Pedro Afonso e dos vereadores para trazer recursos ao município. Apresentou números das emendas destinadas ao município nos primeiros meses de 2017, que juntas somam mais de 4 milhões de reais.

    “Estamos vivendo um ano atípico, costumamos receber cerca de 2 milhões de reais em emendas parlamentares, mas já ultrapassamos este valor. O que vem mostrando que nossas buscas e ações estão dando resultado”, afirmou o chefe do poder executivo Jairo Mariano.

    Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
    Artigo AnteriorDepressão é o tema do Dia Mundial da Saúde em 2017
    Próximo artigo Ex-prefeitos tocantinenses criam Associação para ter voz no Estado
    Vagas de Empregos

    Postagens relacionadas

    Governador Wanderlei Barbosa autoriza obra em cerca de 80 km na TO-010 e reforça logística no Bico do Papagaio

    23 de abril de 2026

    Com o apoio da senadora Dorinha, Miracema inicia construção de residencial e transforma sonho em legado de dignidade

    13 de abril de 2026

    Em comemoração aos 56 anos de Guaraí, governador Wanderlei Barbosa entrega ginásio poliesportivo e reforça segurança no trânsito

    13 de abril de 2026

    Governador Wanderlei Barbosa mantém ritmo acelerado e leva maratona de obras a Colinas

    13 de abril de 2026

    Ministério Público recomenda adequação imediata da alimentação escolar em unidades de ensino da capital

    10 de abril de 2026

    Governador Wanderlei Barbosa autoriza aumento no auxílio-alimentação dos servidores estaduais

    2 de abril de 2026

    Últimas Notícias

    Senadora Professora Dorinha garante pagamento de mais de R$ 29,1 milhões e fortalece rede de saúde em 26 municípios do TO

    23 de abril de 2026

    Fernanda Hofmann, vencedora do Festival de Compositoras do Tocantins, lança single sobre amor não correspondido

    23 de abril de 2026

    ‘Quando descobrem, mandam embora’: vendedor que viralizou em Palmas denuncia demissão após epilepsia

    23 de abril de 2026

    Emenda de Léo Barbosa viabiliza aquisição de ônibus para Crixás do Tocantins

    23 de abril de 2026
    Categorias
    • CURTAS
    • ELEIÇÕES 2026
    • ESPORTE
    • GERAL
    • MARANHÃO
    • NORTE
    • PALMAS
    • PARÁ
    • POLÍCIA
    • POLÍTICA
    • SOCIEDADE
    • TOCANTINS
    • VÍDEOS
    Facebook WhatsApp X (Twitter) Instagram YouTube
    • Fale conosco
    • Quem somos
    • Expediente
    • Anuncie no site
    • Envie sua notícia
    © 2026 Norte do Tocantins | Todos os direitos reservados. | Desenvolvido por Network F5

    Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc para cancelar.