Close Menu
    Facebook X (Twitter) Instagram
    Facebook WhatsApp X (Twitter) Instagram YouTube
    Norte do TocantinsNorte do Tocantins
    • HOME
    • TOCANTINS
    • PALMAS
    • NORTE
    • POLÍTICA
    • ELEIÇÕES 2026
    • POLÍCIA
    • MARANHÃO
    • PARÁ
    • GERAL
    • SOCIEDADE & BLZ
    Norte do TocantinsNorte do Tocantins
    Início » Suspeito de matar a tiros vereador de Novo Jardim é apreendido
    NORTE

    Suspeito de matar a tiros vereador de Novo Jardim é apreendido

    By Norte do Tocantins14 de fevereiro de 2017
    WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Tumblr Email
    Vereador Valdemar de Sousa, 31 anos
    Vereador Valdemar de Sousa, 31 anos

    Foi apreendido na tarde de sábado, 11, após ação conjunta da Polícia Civil e Militar, o o menor J.B.C.S., de 17 anos, suspeito do homicídio do vereador de Novo Jardim, Valdemar Sousa Santos, 31 anos, e da tentativa de homicídio de um homem de 24 anos, na madrugada do mesmo dia, no município de Novo Jardim.

    O vereador morreu depois de ser atingido por um disparo de arma de fogo no peito, durante as festividades do aniversário de Novo Jardim, na feira coberta do município. Na mesma ocasião, outra vítima, primo do menor J.B.C.S., também foi atingida com um tiro na cabeça.

    Segundo o delegado da 8ª Delegacia Regional de Dianópolis, Ibanez Ayres, após a ocorrência do crime, policiais civis e militares realizaram diligências no intuito de localizar o autor dos crimes. “Por volta das 11h, o menor J.B.C.S. foi abordado por policiais militares na TO-040, quando estava se deslocando para Dianópolis, ocasião em que foi encontrado com o mesmo um revólver calibre.22 desmontado e uma faca”, afirma.

    Ele foi encaminhado a Central de Atendimento da Policia Civil, e, em razão de não ter provas suficientes de sua autoria, foi lavrado um Boletim de Ocorrência Circunstanciado e o mesmo foi entregue ao seu genitor.

    Ainda de acordo com o delegado, na tarde do mesmo dia, a outra vítima, que estava internada, relatou ser primo do menor suspeito. “De acordo com o testemunho da vítima, recentemente, dois irmãos de J.B.C.S. se desentenderam e, após uma briga, um ceifou a vida do outro. O irmão que matou, posteriormente, se hospedou na casa do primo por alguns dias. Isso revoltou o menor J.B.C.S., que, desde então, passou a ameaçar o primo de morte”, conta o delegado.

    Após ouvir testemunhas que estavam no local, e em razão dos fortes indícios da autoria de J.B.C.S., a Polícia Civil apreendeu em flagrante o menor na residência de seu genitor, por volta das 17h. Ele se encontra recolhido na na Casa de Prisão Provisória de Dianópolis.

    Share. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegram Email
    Previous ArticlePacientes do HGP estão com quimioterapia suspensa, órgãos pedem regularização
    Next Article Capital da Fé: o maior carnaval gospel do País espera reunir mais de 180 mil pessoas
    Vagas de Empregos

    Related Posts

    Amigo de Fenelon Barbosa e da família, Divino Careca morre; governador Wanderlei Barbosa lamenta

    25 de julho de 2026

    Convenção de Dorinha: 5 de agosto | 16h no Espaço Cultural, Palmas será o centro da política tocantinense!

    21 de julho de 2026

    Silvanópolis, Nova Rosalândia e Taipas reforçam apoio ao pré-candidato ao Senado Gaguim e fortalecem projeto no Tocantins

    21 de julho de 2026

    Após testes, especialistas descobrem danos irreversíveis e ponte terá que ser reconstruída do zero

    18 de julho de 2026

    Wanderlei apresenta Dorinha como sua sucessora e convoca povo do Tocantins para nova caminhada

    16 de julho de 2026

    Multidão de mais de 12 mil pessoas marca lançamento da aliança liderada por Wanderlei, Dorinha e Wagner

    16 de julho de 2026

    Últimas Notícias

    Ao lado de Eduardo Siqueira, Dorinha afirma que disputar o Governo é “uma escolha pelo Tocantins”

    31 de julho de 2026

    Polícia Civil prende empresário suspeito de sequestrar, torturar e tentar matar homem em Paraíso do Tocantins

    31 de julho de 2026

    Gaguim amplia apoios com prefeita de Alvorada, ex-deputado Manoel Queiroz e vereadores de Santa Rosa e Rio dos Bois

    31 de julho de 2026

    Inocentes: pai e filho são absolvidos de tráfico em caso de caminhão de melancias com 565 quilos de cocaína

    31 de julho de 2026
    Categorias
    • CURTAS
    • ELEIÇÕES 2026
    • ESPORTE
    • GERAL
    • MARANHÃO
    • NORTE
    • PALMAS
    • PARÁ
    • POLÍCIA
    • POLÍTICA
    • SOCIEDADE
    • TOCANTINS
    • VÍDEOS
    Facebook WhatsApp X (Twitter) Instagram YouTube
    • Fale conosco
    • Quem somos
    • Expediente
    • Anuncie no site
    • Envie sua notícia
    © 2026 Norte do Tocantins | Todos os direitos reservados. | Desenvolvido por Network F5

    Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.