Close Menu
    Facebook X (Twitter) Instagram
    Facebook WhatsApp X (Twitter) Instagram YouTube
    Norte do TocantinsNorte do Tocantins
    • HOME
    • TOCANTINS
    • PALMAS
    • NORTE
    • POLÍTICA
    • ELEIÇÕES 2026
    • POLÍCIA
    • MARANHÃO
    • PARÁ
    • GERAL
    • SOCIEDADE & BLZ
    Norte do TocantinsNorte do Tocantins
    Início » Coligação de Raul Filho afirma que militância de Amastha agiu com desrespeito na Católica
    TOCANTINS

    Coligação de Raul Filho afirma que militância de Amastha agiu com desrespeito na Católica

    By Norte do Tocantins22 de setembro de 2016
    WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Tumblr Email
    confusão na católica entre militantes politicos
    confusão na católica entre militantes politicos
    confusão na católica entre militantes politicos

    A Coligação Coragem Pra Fazer Diferente repudia com veemência o comportamento desrespeitoso da militância e do candidato Carlos Amastha, bem como a falta de compromisso no cumprimento de regras estabelecidas, como foi verificado, antes, durante e depois da sabatina realizada pela Faculdade Católica do Tocantins, na noite da última quarta-feira, 21.

    Além do desrespeito aos realizadores do evento, aos convidados e candidatos, a militância de Carlos Amastha, que conseguiu infiltrar-se nas dependências da faculdade, ficou todo o tempo se manifestando e usando palavras de baixo calão, atrapalhando a conclusão de raciocínio dos candidatos na apresentação de suas respostas e exigindo que as assessorias tivessem que intervir junto ao mediador para que o regulamento fosse respeitado.

    Entre as regras descumpridas constam ainda a utilização de carro de som na entrada do evento, o que estava proibido pelo regulamento assinado e acordado pelas assessorias de todos os candidatos, sendo que o referido carro de som foi retirado pela Polícia Militar.

    A militância de Carlos Amastha, na saída, ainda provocou os militantes do candidato a prefeito Raul Filho, que o aguardava em manifestações pacíficas.

    A Coligação Coragem Pra Fazer Diferente lamenta que atitudes como estas ainda sejam adotadas, baixando o nível da atividade política; e defende que os embates sejam restritos ao campo das ideias, com a apresentação de propostas para a consolidação de Palmas na cidade que todos sonhamos.

    Por fim, a Coligação Coragem pra Fazer Diferente reafirma seu compromisso com o cidadão palmense de manter o respeito e um nível elevado de propostas, oportunizando ao eleitor conhecer e optar pelo melhor candidato para o município.

     

    Share. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegram Email
    Previous ArticleInvestigação do MP Eleitoral resulta em operação da Polícia Federal em Palmas e Lajeado
    Next Article Coligação de Raul Filho entra com AIJE contra Amastha por abuso de poder político
    Vagas de Empregos

    Related Posts

    Eleições 2026: parceria entre TJTO e TRETO viabiliza transporte gratuito para pessoas com deficiência

    29 de setembro de 2026

    PF investiga extração ilegal de minério e lavagem de dinheiro do Tocantins

    29 de setembro de 2026

    Jovem de 32 anos morre após motocicleta bater contra poste em Araguaçu

    28 de setembro de 2026

    Criança de 2 anos de Palmas morre em acidente com ônibus na Bahia; mãe fica ferida

    27 de setembro de 2026

    Governador Wanderlei Barbosa libera R$ 300 mil para assistência a indígenas atingidos por incêndio em Formoso do Araguaia

    20 de setembro de 2026

    Gaguim manifesta solidariedade às famílias atingidas por incêndio na Aldeia Canuanã em Formoso do Araguaia

    20 de setembro de 2026

    Últimas Notícias

    Candidato a vice-governador Atos Gomes participa de comício de encerramento de Vanda Monteiro na região sul de Palmas

    29 de setembro de 2026

    Estudo aponta direcionamento de voto em respostas de IA com perfil do eleitor 

    29 de setembro de 2026

    Eleições 2026: parceria entre TJTO e TRETO viabiliza transporte gratuito para pessoas com deficiência

    29 de setembro de 2026

    Gaguim chega à reta final da campanha ao Senado com forte apoio popular em todo o Tocantins

    29 de setembro de 2026
    Categorias
    • CURTAS
    • ELEIÇÕES 2026
    • ESPORTE
    • GERAL
    • MARANHÃO
    • NORTE
    • PALMAS
    • PARÁ
    • POLÍCIA
    • POLÍTICA
    • SOCIEDADE
    • TOCANTINS
    • VÍDEOS
    Facebook WhatsApp X (Twitter) Instagram YouTube
    • Fale conosco
    • Quem somos
    • Expediente
    • Anuncie no site
    • Envie sua notícia
    © 2026 Norte do Tocantins | Todos os direitos reservados. | Desenvolvido por Network F5

    Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.