Fechar menu
    Facebook X (Twitter) Instagram
    Facebook WhatsApp X (Twitter) Instagram YouTube
    Norte do TocantinsNorte do Tocantins
    • HOME
    • TOCANTINS
    • PALMAS
    • NORTE
    • POLÍTICA
    • ELEIÇÕES 2026
    • POLÍCIA
    • MARANHÃO
    • PARÁ
    • GERAL
    • SOCIEDADE & BLZ
    Norte do TocantinsNorte do Tocantins
    Início » Filho de Siqueira Campos se filia ao PMDB e quer disputar vaga de deputado federal pela oposição
    TOCANTINS

    Filho de Siqueira Campos se filia ao PMDB e quer disputar vaga de deputado federal pela oposição

    Por Norte do Tocantins4 de outubro de 2013
    WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Tumblr E-mail

    Filho de Siqueira CamposFilho do governador Siqueira Campos (PSDB), Pedro Siqueira Campos anunciou nesta sexta-feira, 4, que se filiou ao PMDB – maior partido de oposição ao governo do Estado – e afirma que pretende disputar, em 2014, uma cadeira na Câmara Federal pela oposição. Porém, disse que esta é uma decisão que caberá ao PMDB. “Eu à disposição do partido”, avisou.

    Ele se filiou ao partido na quarta-feira, 2, e explicou que a escolha pelo partido levou em conta o fato de a legenda fazer parte da história da sua família, por parte de mãe, na cidade de Colinas.

     Briga de família

    Com um nítido sentimento de mágoa pela família Siqueira, o empresário relatou situações nas quais se disse perseguido e até “expulso do Tocantins” e fez críticas ao irmão, Eduardo Siqueira Campos, secretário estadual de Relações Institucionais. “Desde 2003, o meu pai não faz parte do meu sonho. Ele tem preconceito contra mim. Acho que porque sou o filho que veio da pobreza”, afirmou.

     Segundo Pedro, ao longo desde 15 anos – quando passou por um teste de DNA que confirmou a paternidade -, a única vez que teria estado com Siqueira foi no laboratório, no dia do exame. “Sou um filho órfão de pai vivo”, disse.(CT)

    Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
    Artigo AnteriorEnsaio fotográfico para Polícia Civil
    Próximo artigo Oficinas gratuitas iniciam nesta segunda em Araguaína
    Vagas de Empregos

    Postagens relacionadas

    Indígena desaparece no Rio Araguaia e buscas entram no sexto dia

    6 de junho de 2026

    Taxistas têm até 30 de junho para fazer vistoria obrigatória dos veículos

    2 de junho de 2026

    Governador Wanderlei Barbosa destaca potencial energético do Tocantins em painel realizado em Lisboa

    2 de junho de 2026

    CNJ revoga liminar e autoriza a retomada do concurso para juiz substituto do TJTO

    2 de junho de 2026

    TCE fiscaliza hospitais municipais de Silvanópolis e Brejinho de Nazaré em novas ações do TCE de Olho

    1 de junho de 2026

    Tocantins lidera ranking de Educação no Norte e registra 3º maior crescimento do país nos últimos três anos

    1 de junho de 2026

    Últimas Notícias

    Justiça recebe denúncia e acusado de matar vigia em shopping de Palmas passa a responder por homicídio

    6 de junho de 2026

    Indígena desaparece no Rio Araguaia e buscas entram no sexto dia

    6 de junho de 2026

    Taquaruçu Rodeio Show 2026 começa nesta sexta, 05, com grandes atrações, Feira do Agricultor e cavalgada

    4 de junho de 2026

    Eduardo Siqueira sanciona plano de carreira da GMP e convoca aprovados em concurso

    4 de junho de 2026
    Categorias
    • CURTAS
    • ELEIÇÕES 2026
    • ESPORTE
    • GERAL
    • MARANHÃO
    • NORTE
    • PALMAS
    • PARÁ
    • POLÍCIA
    • POLÍTICA
    • SOCIEDADE
    • TOCANTINS
    • VÍDEOS
    Facebook WhatsApp X (Twitter) Instagram YouTube
    • Fale conosco
    • Quem somos
    • Expediente
    • Anuncie no site
    • Envie sua notícia
    © 2026 Norte do Tocantins | Todos os direitos reservados. | Desenvolvido por Network F5

    Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc para cancelar.