presidente estadual do pros Ataides OliveiraO suplente de senador e presidente do PROS, Ataídes Oliveira, anunciou durante evento do partido às 17hs, que o Procurador da República, Mario Lúcio Avelar, se filiou à sigla. “Ele está conosco”, disse. Apesar dele ter sido cogitado para governador, o nome do PROS para o Governo em 2014 é o próprio Ataídes Oliveira.

Durante encontro que anunciou a filiação dos deputados estaduais, Eli Borges, Sargento Aragão e dos vereadores Etinho Nordeste e professor Junior Geo, o presidente agradeceu o companheirismo e declarou que “é uma honra tê-los nesse grupo nessa nova jornada” .

O procurador Mario Lucio Avelar não compareceu. Segundo o presidente, o evento foi de última hora e não deu para ele participar.

Ataídes também falou da oportunidade que será dada ao deputado Eli Borges, “que nunca teve espaço para ser prefeito, nunca teve chance, mas aqui ele vai ter”, declarou.

Em seu discurso, o presidente declarou que o PROS é central e liberal, até certo ponto. “Há uma tendência que o partido apoiará a presidente Dilma, mas os presidentes estaduais tem o livre arbítrio de decisões. Nós podemos apoiar quem acharmos melhor”.

E completou, “o PROS é um partido literalmente de oposição”.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorKátia Abreu é recebida pelo PMDB em festa na residência de Marcelo Miranda em Palmas-TO
Próximo artigoEnsaio fotográfico para Polícia Civil