senadora katia abreu e marcelo mirandaO ex-governador Marcelo Miranda (PMDB) abriu as portas de sua casa no início da noite desta quinta-feira, 3, para juntamente com seu grupo – os “Autênticos” – dar as boas vindas à senadora e presidente da Confederação Nacional da Agricultura (CNA), Kátia Abreu. Ela se desfilou do PSD e aguarda o cumprimento do prazo de 48 horas para se filiar ao PMDB.

O ato estava marcado para ser realizado no hotel Rio do Sono da capital, porém, de última hora, as lideranças políticas e imprensa já presentes foram informados para se dirigirem à residência do ex-governador.

Recebida por Marcelo, Dulce Miranda, pelos deputados Osvaldo Reis, Josi Nunes, pelo ex-senador e suplente de deputado federal Leomar Quintanilha, a senadora foi prestigiada ainda pela presença do ex-governador Carlos Gaguim, pelo ex-governador e prefeito de Paraíso Moisés Avelino, pelo suplente de senador, João Costa, agora no PR, pelo deputado estadual e presidente do PV, Marcelo Lélis, pela deputada Luana Ribeiro, representando o pai, senador João Ribeiro, pelo deputado estadual Eli Borges, entre diversas outras lideranças, entre as quais prefeitos e ex-prefeitos do PMDB.

 “Não venho para governar o PMDB, não venho para ser senadora pelo PMDB, ou candidata a governadora. Venho para somar, para contribuir, para fortalecer a oposição contra o governo que aí está”, disse a senadora, entre aplausos dos presentes.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorAraguatins: PM prende acusado de tráfigo de drogas
Próximo artigoAtaídes Oliveira apresenta projeto político para Eleições de 2014.