Em comemoração ao Dia do Soldado, 25 de agosto, o 7º Batalhão de Polícia Militar realizará um ciclo de palestras nas escolas municipais, estaduais e particulares de Guaraí-TO e região, com o intuito de divulgar o trabalho da corporação entre as crianças.

“A Polícia Militar estará durante todo o dia nas escolas orientando as crianças sobre o serviço policial, e criando um vínculo de confiança entre o policial e as crianças”, informou o Comandante do Batalhão, Capitão James Matos Duarte.

Já na manhã desta terça-feira, 25, a Polícia Militar iniciou o ciclo de palestras em uma das escolas particulares do município de Guaraí, contando com a presença de mais de 60 alunos. Para os professores, a visita do policial militar na sala de aula é importante, pois mostra às crianças que o PM é também uma pessoa comum.

O Dia do Soldado na cidade de Guaraí será finalizado com uma grande formatura do Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência (PROERD), com a participação de 500 alunos que estarão fazendo o juramento de ficar longe das drogas e da violência.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorCasas do Residencial Lago Azul serão sorteadas nesta quinta-feira 27
Próximo artigoPV lança nome de Nazaré Monteiro, servidora da Funasa, como pré-candidata à Prefeitura de Aguiarnópolis