Fechar menu
    Facebook X (Twitter) Instagram
    Facebook WhatsApp X (Twitter) Instagram YouTube
    Norte do TocantinsNorte do Tocantins
    • HOME
    • TOCANTINS
    • PALMAS
    • NORTE
    • POLÍTICA
    • ELEIÇÕES 2026
    • POLÍCIA
    • MARANHÃO
    • PARÁ
    • GERAL
    • SOCIEDADE & BLZ
    Norte do TocantinsNorte do Tocantins
    Início » Professor José Pereira assume pasta do Trabalho e Ação Social no lugar de Fraudneis
    NORTE

    Professor José Pereira assume pasta do Trabalho e Ação Social no lugar de Fraudneis

    Por Norte do Tocantins7 de agosto de 2015
    WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Tumblr E-mail

    O novo secretário interino do Trabalho e Ação Social de Araguaína é o professor José da Guia Pereira da Silva. A Portaria nº 238 que nomeou o novo secretário foi publicada no Diário Oficial do Município desta terça-feira, 4.

    O cargo era ocupado pelo vice-prefeito de Araguaína, Fraudneis Fiomare, que o entregou na segunda-feira, 3. Fraudneis estava à frente da pasta desde o dia 18 de maio deste ano. A Portaria nº 237 informa sobre a sua exoneração a pedido e foi publicada no Diário Oficial do Município do dia 4.

    Novo secretário

    Professor José da Guia é natural de Floriano (PI) e mora em Araguaína há 35 anos. É casado com Mara Cristiane e tem dois filhos. Formado em Letras pela Unitins, tem pós-graduação em Gestão Educacional.

    José da Guia já atuou em órgãos públicos. Foi membro da Comissão Regional de Avaliação Prêmio Gestão e da Comissão Regional no Processo Seletivo de Coordenadores e Gestores Escolares; foi coordenador regional administrativo e financeiro na Diretoria Regional de Ensino de Araguaína e também diretor regional do órgão.

    Antes de assumir o cargo de secretário interino, José da Guia ocupava o cargo de superintendente de Proteção Social Especial na Secretaria Municipal do Trabalho e Ação Social.

    Agradecimento

    O prefeito Ronaldo Dimas elogiou o trabalho desenvolvido pelo seu vice, enquanto secretário interino. “Agradecemos a dedicação e empenho à frente da secretaria, ao mesmo tempo em que ficamos grato com as atitudes e resultados obtidos”, afirma Dimas. E completa declarando que Fraudneis “está apto para lutar com esforços em todas as circunstâncias necessárias para o cumprimento do papel de gestor”.

    Em seu pedido de exoneração de cargo, Fraudneis explica que cumpriu o seu papel como secretário. “Acredito que cumpri minha missão e entrego o cargo de secretário interino do Trabalho e Ação Social, para que possa dedicar-me exclusivamente às atribuições de vice-prefeito que me foram delegadas pelo povo e às missões que desde o início da gestão foram-me confiadas por Vossa Excelência”, declarou o vice-prefeito.

    Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
    Artigo AnteriorSENAR oferece 40 vagas para o Curso Técnico em Agronegócio em Araguaína e Araguatins
    Próximo artigo Identificado corpo de homem encontrado no rio Araguaia em Araguatins
    Vagas de Empregos

    Postagens relacionadas

    Com o apoio da senadora Dorinha, Miracema inicia construção de residencial e transforma sonho em legado de dignidade

    13 de abril de 2026

    Em comemoração aos 56 anos de Guaraí, governador Wanderlei Barbosa entrega ginásio poliesportivo e reforça segurança no trânsito

    13 de abril de 2026

    Governador Wanderlei Barbosa mantém ritmo acelerado e leva maratona de obras a Colinas

    13 de abril de 2026

    Ministério Público recomenda adequação imediata da alimentação escolar em unidades de ensino da capital

    10 de abril de 2026

    Governador Wanderlei Barbosa autoriza aumento no auxílio-alimentação dos servidores estaduais

    2 de abril de 2026

    Governo do Tocantins nomeia novos secretários e reforça condução de áreas estratégicas

    2 de abril de 2026

    Últimas Notícias

    MPTO denuncia estupro em campus de Miracema; UFT reforça apoio à vítima e cooperação com investigação

    17 de abril de 2026

    Governo do Tocantins explica impacto de indenizações a servidores e risco de perda de recursos do Fundo Amazônia

    17 de abril de 2026

    Dor, inchaço e vergonha: o sofrimento silencioso do lipedema

    17 de abril de 2026

    Wanderlei Barbosa participa de formatura histórica e reforça Bombeiros com novos equipamentos

    17 de abril de 2026
    Categorias
    • CURTAS
    • ELEIÇÕES 2026
    • ESPORTE
    • GERAL
    • MARANHÃO
    • NORTE
    • PALMAS
    • PARÁ
    • POLÍCIA
    • POLÍTICA
    • SOCIEDADE
    • TOCANTINS
    • VÍDEOS
    Facebook WhatsApp X (Twitter) Instagram YouTube
    • Fale conosco
    • Quem somos
    • Expediente
    • Anuncie no site
    • Envie sua notícia
    © 2026 Norte do Tocantins | Todos os direitos reservados. | Desenvolvido por Network F5

    Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc para cancelar.