Fechar menu
    Facebook X (Twitter) Instagram
    Facebook WhatsApp X (Twitter) Instagram YouTube
    Norte do TocantinsNorte do Tocantins
    • HOME
    • TOCANTINS
    • PALMAS
    • NORTE
    • POLÍTICA
    • ELEIÇÕES 2026
    • POLÍCIA
    • MARANHÃO
    • PARÁ
    • GERAL
    • SOCIEDADE & BLZ
    Norte do TocantinsNorte do Tocantins
    Início » Polícia prende idoso suspeito por estupro de crianças em Aguiarnópolis
    NORTE

    Polícia prende idoso suspeito por estupro de crianças em Aguiarnópolis

    Por Norte do Tocantins21 de maio de 2015
    WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Tumblr E-mail
    Francisco de Assis Silva, aposentado de 58 anos
    Francisco de Assis Silva, aposentado de 58 anos
    Francisco de Assis Silva, aposentado de 58 anos

    Na última segunda-feira, 18, dia nacional do combate à exploração infantil, Policiais Civis de Tocantinópolis, deram início às buscas no sentido de encontrar Francisco de Assis Silva, aposentado de 58 anos, que está sendo investigado pelo estupro de duas crianças (uma de 10 anos e outra com 12 anos) na cidade de Aguiarnópolis.

    A autoridade policial representou pela prisão temporária de Silva pelo prazo de 30 dias, tendo em vista que, segundo ficou demonstrado durante as investigações, ele atraiu as vítimas para sua casa lhes oferecendo dinheiro, mas quando elas chegaram, ele as levou para o seu quarto, amarrou-as e as estuprou e disse que se elas contassem para alguém ele as mataria. Diante disso, o juiz da Comarca de Tocantinópolis deferiu prontamente o mandado de prisão contra Francisco.

    Silva foi preso no dia 19 de maio, quando o delegado Tiago e mais quatro agentes o localizaram em sua casa. O aposentado não reagiu à prisão e contou na Delegacia que tinha o costume de dar dinheiro para as meninas e que elas tinham o hábito de frequentar sua casa, pois iam lá para comer lanches e frutas, mas negou as acusações de estupro.

    No celular do suspeito foram localizadas fotos íntimas de outra menina ainda não identificada, contudo ele se justificou dizendo que foi a própria adolescente que pegou o celular do investigado e tirou as fotos e cobrou R$ R$10,00 para devolver o aparelho.

    Francisco foi encaminhado à Cadeia Pública de Tocantinópolis onde vai aguardar, preso a continuidade das investigações para a elucidação do inquérito e para a busca de outras vítimas que possam existir, mas que por medo ou vergonha, ainda não se manifestaram.

    Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
    Artigo AnteriorMaior entidade pecuária do mundo participa do 3º Leilão Progênies de IATF em Paraíso
    Próximo artigo Ataídes Oliveira vai investigar esquema bilionário de corrupção
    Vagas de Empregos

    Postagens relacionadas

    Com o apoio da senadora Dorinha, Miracema inicia construção de residencial e transforma sonho em legado de dignidade

    13 de abril de 2026

    Em comemoração aos 56 anos de Guaraí, governador Wanderlei Barbosa entrega ginásio poliesportivo e reforça segurança no trânsito

    13 de abril de 2026

    Governador Wanderlei Barbosa mantém ritmo acelerado e leva maratona de obras a Colinas

    13 de abril de 2026

    Ministério Público recomenda adequação imediata da alimentação escolar em unidades de ensino da capital

    10 de abril de 2026

    Governador Wanderlei Barbosa autoriza aumento no auxílio-alimentação dos servidores estaduais

    2 de abril de 2026

    Governo do Tocantins nomeia novos secretários e reforça condução de áreas estratégicas

    2 de abril de 2026

    Últimas Notícias

    MPTO denuncia estupro em campus de Miracema; UFT reforça apoio à vítima e cooperação com investigação

    17 de abril de 2026

    Governo do Tocantins explica impacto de indenizações a servidores e risco de perda de recursos do Fundo Amazônia

    17 de abril de 2026

    Dor, inchaço e vergonha: o sofrimento silencioso do lipedema

    17 de abril de 2026

    Wanderlei Barbosa participa de formatura histórica e reforça Bombeiros com novos equipamentos

    17 de abril de 2026
    Categorias
    • CURTAS
    • ELEIÇÕES 2026
    • ESPORTE
    • GERAL
    • MARANHÃO
    • NORTE
    • PALMAS
    • PARÁ
    • POLÍCIA
    • POLÍTICA
    • SOCIEDADE
    • TOCANTINS
    • VÍDEOS
    Facebook WhatsApp X (Twitter) Instagram YouTube
    • Fale conosco
    • Quem somos
    • Expediente
    • Anuncie no site
    • Envie sua notícia
    © 2026 Norte do Tocantins | Todos os direitos reservados. | Desenvolvido por Network F5

    Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc para cancelar.