Fechar menu
    Facebook X (Twitter) Instagram
    Facebook WhatsApp X (Twitter) Instagram YouTube
    Norte do TocantinsNorte do Tocantins
    • HOME
    • TOCANTINS
    • PALMAS
    • NORTE
    • POLÍTICA
    • ELEIÇÕES 2026
    • POLÍCIA
    • MARANHÃO
    • PARÁ
    • GERAL
    • SOCIEDADE & BLZ
    Norte do TocantinsNorte do Tocantins
    Início » Exposição Agropecuária de Araguatins é iniciada com grande cavalgada
    NORTE

    Exposição Agropecuária de Araguatins é iniciada com grande cavalgada

    Por Norte do Tocantins10 de setembro de 2013
    WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Tumblr E-mail
    cavalgada em araguatins
    cavalgada em araguatins
    cavalgada em araguatins

    O maior evento agropecuário do Bico do Papagaio foi aberto neste domingo, 8, com uma das maiores cavalgadas o estado do Tocantins. Os cavaleiros e amazonas se concentraram na praça da rodoviária, na avenida Araguaia, para o percurso de quase 2 quilômetros pelas principais ruas da cidade, até o Parque de Exposições.

    Moradores e visitantes buscaram diversas alternativas para acompanhar a passagem da cavalgada. O evento foi acompanhado por trios elétricos, dezenas de comitivas, equipe da organização da exposição para garantir apoio aos cavaleiros, além das polícias Militar e Civil garantindo segurança durante o dia de festividades com grande operação de medidas orientativas e preventivas.

    Ao final do desfile, os participantes puderam saborear um delicioso churrasco que foi oferecido pela organização no parque de exposição.

    cavalgada em araguatins
    cavalgada em araguatins

    O presidente da EXPOATINS, Cláudio Ferreira, falou sobre o sucesso da realização da cavalgada. “Temos que parabenizar toda a população de Araguatins, os apoiadores que estiveram presentes e colaborando com a festa. Parabenizamos também os visitantes pela bela festa que fizeram, e desde já agradecemos a toda direção, colaboradores e apoiadores que trabalharam para chegarmos a mais um sucesso, e durante toda esta semana venham participar conosco”, ressaltou o presidente.

    A 14ª EXPOATINS acontece entre os dias 8 e 15 de outubro. Na quarta-feira, 11, a cantora Mylla Karvalho, ex-vocalista da Banda Companhia do Calypso fará um show gospel. Na quinta-feira, 12, será a vez da dupla nacional Di Paullo e Paulino e a abertura do Rodeio. Já na sexta-feira, 13, a banda paulista, Bonde do Forró, fará sua apresentação. No sábado, 14, os goianos Israel e Rodolfo, e a final do Rodeio serão a atração e no domingo, 15, a banda Bonde Sertanejo encerra a festa.

    (Folha do Bico)

     

    Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
    Artigo AnteriorMais 713 aprovados para o concurso do Quadro Geral do TO deverão ser convocados
    Próximo artigo “Siqueiras” querem se perpetuar no poder e fazem de tudo para impedir candidatura de seu maior adversário, diz deputada
    Vagas de Empregos

    Postagens relacionadas

    Aprosoja Tocantins conquista 3º lugar no Concurso Estande Sustentável durante a Agrotins 2026

    2 de junho de 2026

    Homem é condenado a 18 anos de prisão por homicídio qualificado em Araguaína

    22 de maio de 2026

    Família suspeita que membro encontrado na BR-010 seja de jovem morta em acidente em Palmas

    22 de maio de 2026

    Governador Wanderlei Barbosa transforma a educação em Araguaína com inauguração de moderno Colégio Militar

    9 de maio de 2026

    Colisão traseira mata motociclista após perda de controle e choque contra poste em Araguaína

    5 de maio de 2026

    Corpo não reclamado aguarda familiares no IML de Gurupi

    5 de maio de 2026

    Últimas Notícias

    Justiça recebe denúncia e acusado de matar vigia em shopping de Palmas passa a responder por homicídio

    6 de junho de 2026

    Indígena desaparece no Rio Araguaia e buscas entram no sexto dia

    6 de junho de 2026

    Taquaruçu Rodeio Show 2026 começa nesta sexta, 05, com grandes atrações, Feira do Agricultor e cavalgada

    4 de junho de 2026

    Eduardo Siqueira sanciona plano de carreira da GMP e convoca aprovados em concurso

    4 de junho de 2026
    Categorias
    • CURTAS
    • ELEIÇÕES 2026
    • ESPORTE
    • GERAL
    • MARANHÃO
    • NORTE
    • PALMAS
    • PARÁ
    • POLÍCIA
    • POLÍTICA
    • SOCIEDADE
    • TOCANTINS
    • VÍDEOS
    Facebook WhatsApp X (Twitter) Instagram YouTube
    • Fale conosco
    • Quem somos
    • Expediente
    • Anuncie no site
    • Envie sua notícia
    © 2026 Norte do Tocantins | Todos os direitos reservados. | Desenvolvido por Network F5

    Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc para cancelar.