1A 4ª Companhia Independente de Polícia Militar, por meio do 2º Pelotão Operacional, realizou na segunda-feira, 20, no Centro Estadual Girassol de Tempo Integral La Salle, na cidade de Augustinópolis-TO, mais uma ação do Projeto Cidadão do Futuro, voltado ao resgate do civismo. Os policiais do Pelotão estiveram presentes na unidade escolar para realizar o hasteamento da bandeira e entoar o hino nacional, juntamente com os alunos e professores.

O projeto consiste em reunir, semanalmente, os policiais militares da 4ª CIPM e os alunos da rede escolar, no intuito de celebrar o civismo por meio de solenidade de hasteamento da Bandeira Nacional, palestras nas escolas com temas diversos e o contato do aluno dentro das dependências do Quartel, a fim de que possam conhecer melhor a Polícia que os protege.

Na solenidade, realizada na Escola La Salles, cerca de 200 alunos do período matutino participaram do evento, que foi presidido pelo Comandante do 2º Pelotão, Tenente Auricélio da Cruz Sousa, acompanhado dos policiais militares que estavam de serviço. Em posição de respeito, os discentes realizaram o hasteamento do pavilhão nacional e entoaram o hino nacional junto com os militares e alunos.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorDois são presos em flagrante pela PM durante roubo a residência
Próximo artigoDenúncia de violência doméstica leva à prisão de foragido em Araguatins