A Polícia Militar (PM) prendeu na ultima segunda-feira, 20, em Araguaína, Leonardo Alves da Silva, 22 anos, e apreendeu um menor de 17 anos, pela prática de roubo a uma residência no Bairro São João. Os policiais chegaram no momento em que os autores realizavam o assalto. Com a abordagem da PM, os indivíduos resistiram à prisão e tentaram fugir.

Segundo uma das vítimas, o menor estava de posse de uma arma de fogo e por meio de ameaça exigiu joias, celulares e dinheiro, enquanto o outro acusado, Leonardo, adentrou a residência e tentou abusar da segunda vítima, uma jovem de 17 anos.

Com a chegada da PM, os autores tentaram se desfazer da arma e dos objetos do roubo, porém sem sucesso. Os policiais localizaram a arma utilizada no crime, um revólver calibre 38, nº 832164 Taurus, com 06 munições intactas. Também foram encontrados um celular Samsung vermelho, um celular LG smarthfone preto com 02 chips, um celular Alcatel preto com 01 chip, um celular LG preto com 02 chips, um celular LG E405F branco com 01 chip, um celular Samsung com visor trincado com 01 chip, um relógio Mondaine dourado com pulseira danificada, um relógio de cor preto e prata Stainless steel.

Os acusados, a arma e os objetos apreendidos foram encaminhados para a Delegacia de Plantão e seguem à disposição da Justiça.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorPara Ataídes, falta de transparência e cultura da impunidade colaboram com a corrupção
Próximo artigoAção do Projeto Cidadão do Futuro é realizada pela PM