Close Menu
    Facebook X (Twitter) Instagram
    Facebook WhatsApp X (Twitter) Instagram YouTube
    Norte do TocantinsNorte do Tocantins
    • HOME
    • TOCANTINS
    • PALMAS
    • NORTE
    • POLÍTICA
    • ELEIÇÕES 2026
    • POLÍCIA
    • MARANHÃO
    • PARÁ
    • GERAL
    • SOCIEDADE & BLZ
    Norte do TocantinsNorte do Tocantins
    Início » Natalzão CDL Palmas 2025 promete aquecer as vendas e sortear grandes prêmios no fim de ano
    TOCANTINS

    Natalzão CDL Palmas 2025 promete aquecer as vendas e sortear grandes prêmios no fim de ano

    By Norte do Tocantins13 de outubro de 2025
    WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Tumblr Email

    A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Palmas lançou oficialmente a edição 2025 do Natalzão CDL Palmas, uma das maiores campanhas de fim de ano do Tocantins. Com o tema “Venha comprar em Palmas”, a iniciativa tem como principal objetivo estimular o comércio local e aquecer as vendas durante o período natalino, além de valorizar os consumidores com prêmios que prometem movimentar a cidade.

    Mais do que uma ação promocional, o Natalzão CDL Palmas representa um movimento de união entre lojistas e consumidores, fortalecendo o espírito natalino e incentivando a população a comprar no comércio da própria cidade,  atitude que gera emprego, renda e desenvolvimento econômico para a Capital.

    Como participar

    Os lojistas interessados em fazer parte da campanha podem entrar em contato com a equipe comercial da CDL Palmas pelo telefone (63) 3221-2000 e adquirir o kit promocional, que inclui materiais de identificação como cartazes, adesivos e cupons, além da possibilidade de expor os prêmios que serão sorteados diretamente no ponto de venda.

    Para os consumidores, participar também é simples: ao realizar compras em uma das lojas participantes, o cliente recebe um cupom com QR Code. Basta baixar o aplicativo CDL Palmas, realizar o cadastro e registrar o cupom. Após essa etapa, a participação é automaticamente confirmada, e o cupom é impresso na CDL, garantindo a inclusão nos sorteios.

    Sorteios e prêmios

    Os sorteios acontecerão nos dias 1, 8, 15, 22 e 29 de dezembro, com transmissão ao vivo pela TV Norte SBT, pelo canal oficial da CDL Palmas no YouTube e pela Rádio Meio Norte.

    Neste ano, os participantes concorrem aos prêmios:

    • 2 iPhones 16

    • 2 motos CG 160 0km

    • 2 motos Biz 125cc 0km

    • 1 carro 0km

    De acordo com o presidente da CDL Palmas, Silvan Marcos Portilho, o Natalzão CDL já se consolidou no calendário comercial de Palmas e representa uma oportunidade única de movimentar lojistas e consumidores, contribuindo para o fortalecimento do comércio e para o crescimento econômico da Capital.

    “O Natalzão CDL é um marco no nosso calendário. A cada ano, conseguimos envolver mais lojistas e consumidores, fortalecendo o comércio e gerando resultados positivos para toda a economia local. Com o apoio da Prefeitura de Palmas e do Governo do Estado, esta edição promete ser um sucesso para todos”, destacou o presidente da CDL Palmas.

    DESTAQUE
    Share. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegram Email
    Previous ArticleÚltimos dias para acordos de precatórios
    Next Article Tá na conta! Marcus Marcelo destina R$ 150 mil e assegura ambulância para atender a população de Araguaína
    Vagas de Empregos

    Related Posts

    Dorinha marca convenção para o dia 5 de agosto e promete grande mobilização política rumo às eleições de 2026

    21 de julho de 2026

    Silvanópolis, Nova Rosalândia e Taipas reforçam apoio ao pré-candidato ao Senado Gaguim e fortalecem projeto no Tocantins

    21 de julho de 2026

    Policial civil de folga é suspeito de efetuar disparo que matou filho de vereador em praia de Porto Franco

    21 de julho de 2026

    Vicentinho terá candidatura oficializada em convenção do PSDB no dia 5 de agosto

    21 de julho de 2026

    Sisepe entrega carta de propostas dos servidores à pré-candidata ao Governo Professora Dorinha

    20 de julho de 2026

    Após testes, especialistas descobrem danos irreversíveis e ponte terá que ser reconstruída do zero

    18 de julho de 2026

    Últimas Notícias

    Convenção de Dorinha: 5 de agosto | 16h no Espaço Cultural, Palmas será o centro da política tocantinense!

    21 de julho de 2026

    Dorinha marca convenção para o dia 5 de agosto e promete grande mobilização política rumo às eleições de 2026

    21 de julho de 2026

    Silvanópolis, Nova Rosalândia e Taipas reforçam apoio ao pré-candidato ao Senado Gaguim e fortalecem projeto no Tocantins

    21 de julho de 2026

    Policial civil de folga é suspeito de efetuar disparo que matou filho de vereador em praia de Porto Franco

    21 de julho de 2026
    Categorias
    • CURTAS
    • ELEIÇÕES 2026
    • ESPORTE
    • GERAL
    • MARANHÃO
    • NORTE
    • PALMAS
    • PARÁ
    • POLÍCIA
    • POLÍTICA
    • SOCIEDADE
    • TOCANTINS
    • VÍDEOS
    Facebook WhatsApp X (Twitter) Instagram YouTube
    • Fale conosco
    • Quem somos
    • Expediente
    • Anuncie no site
    • Envie sua notícia
    © 2026 Norte do Tocantins | Todos os direitos reservados. | Desenvolvido por Network F5

    Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.