Nota de Pesar
Neste dia triste, manifesto meu mais profundo pesar pelo falecimento do ex-governador Moisés Avelino, ocorrido na madrugada deste sábado, 27 de dezembro.
Moisés Avelino deixa um legado marcante na história política e administrativa do Tocantins, tendo contribuído de forma decisiva para a consolidação do Estado, o fortalecimento das instituições e o desenvolvimento social e econômico da nossa população. Sua trajetória pública foi pautada pelo diálogo, pela defesa da democracia e pelo compromisso com o bem comum.
Neste momento de dor, me solidarizo com os familiares, amigos e todos os tocantinenses que reconhecem em Moisés Avelino um homem público dedicado e um líder que ajudou a construir os alicerces do Tocantins.
Que Deus conforte os corações de todos.
Wanderlei Barbosa
Governador do Tocantins
______________________________
O governador decretou luto oficial de sete dias pelo falecimento do ex-governador Moisés Avelino. O ato será publicado em edição extraordinária do Diário Oficial do Estado (DOE), neste sábado, 27.
Durante o período de luto, que começa a contar a partir da publicação do decreto, o estado do Tocantins se une em respeito e solidariedade à memória do ex-prefeito e ex-deputado federal Moisés Avelino. Um líder que acreditou na fundação e no potencial do estado mais novo do país e lutou incansavelmente pelo desenvolvimento dos 139 municípios tocantinenses.


