Ascom

Em uma noite repleta de reconhecimento e gratidão, o vereador Pedro Cardoso (UB) participou de uma sessão extraordinária na Câmara Municipal de Palmas, realizada na ATM – Associação Tocantinense dos Municípios, nesta quarta-feira, dia 6.

O evento teve como destaque a entrega de títulos palmenses a ilustres personalidades que contribuíram significativamente para o desenvolvimento e progresso de Palmas e do Tocantins.

Em um gesto de apreço e valorização do legado deixado por figuras notáveis, o vereador Pedro Cardoso selecionou com esmero os homenageados da noite: Hugo Fernandes Santos Rodrigues, reconhecido por sua dedicação à saúde no campo da otorrinolaringologia; Narúbia Silva Werreria, destacada como secretária e por sua relevante atuação em prol dos povos indígenas; Maria Auxiliadora Seabra Rezende, em virtude de sua contribuição exemplar no Senado Federal; Herson Felipe da Cunha Alves, que possui esmero e muito compromisso com a classe evangélica da capital estando a frente da Igreja Adventista do Sétimo Dia; e Márcio Antônio Barbosa de Mendonça, por sua inestimável colaboração na esfera da segurança como comandante-geral da Polícia Militar.

A atmosfera solene foi permeada por palavras de reconhecimento, onde o vereador Pedro Cardoso enalteceu não apenas as realizações individuais dos homenageados, mas também ressaltou a importância do esforço coletivo para o crescimento da região e o bem-estar de seus habitantes.

“É com imensa satisfação que entregamos esses títulos a esses cidadãos exemplares, que, por meio de seu trabalho incansável, fortalecem os pilares fundamentais de nossa sociedade. Reconhecer e celebrar suas trajetórias é um dever e uma honra para a Câmara Municipal de Palmas”, destacou o vereador Pedro Cardoso durante a cerimônia.

A sessão especial foi marcada por momentos emocionantes, testemunhando o reconhecimento público e a gratidão expressa por todos aqueles agraciados com os títulos palmenses, um símbolo de apreço e admiração da comunidade local.

O evento, que contou com a presença de autoridades, representantes da sociedade civil e familiares dos homenageados, reafirmou o compromisso da Câmara Municipal de Palmas em reconhecer e valorizar o mérito daqueles que, com suas ações e dedicação, contribuem para a construção de um futuro melhor para todos.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorFamílias beneficiadas pelo Programa Pró Moradia, em Taquari, recebem palestra visando a convivência comunitária
Próximo artigoGoverno Federal e CAIXA antecipam pagamento do Bolsa Família e Auxílio Gás em dezembro