Foto: Divulgação/PRF

O desvio montado no ponto em que está sendo feita a troca de um bueiro na BR-153, entre as cidades de Guaraí e Tabocão, continua causando problemas aos motoristas. Na noite desta segunda-feira (5) o congestionamento chegou a 15 km em um sentido e 4 km no outro após um bitrem ter uma pane elétrica no meio da obra.

Viajando em um ônibus que estava justamente nessa fila, uma mulher de 38 anos que viajava com duas crianças e um adolescente passou mal e morreu. Ela chegou a ser levada para o Hospital regional de Guaraí mas não resistiu. Eles seguiam para São Félix do Xingu (PA). As crianças foram deixadas com o Conselho Tutelar.

Por volta das 20h30, no sentido crescente da rodovia, a fila de veículos que se formou chegou a 4 km. No sentido decrescente, o mais demorado, o congestionamento chegou a 20 km, mas até no mesmo horário estava em 15 km de veículos que aguardavam a vez para seguir viagem.

Somente ao final da noite, um eletricista chegou ao local para consertar o veículo pesado.

As obras começaram no dia 25 de novembro e segundo os responsáveis pela troca da estrutura metálica por uma de concreto, a previsão é que os reparos só terminem no início de 2023.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorGoverno do Tocantins divulga lista de Bancos conveniados para realizar antecipação dos passivos
Próximo artigoTRF1 transfere feriado regimental do Dia da Justiça para o dia 9 de dezembro no âmbito da 1ª Região