A Prefeitura Municipal de Novo Acordo, Secretaria de Assistência Social e por meio do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) e Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac) finalizaram no dia 30 de novembro o primeiro ciclo do curso “Força Mulher, Lucre com Sabor”.

Dez mulheres fizeram o curso no município e adquiriram nota máxima na aprovação, fecharam com 100. O projeto é destinado as mulheres que são chefes de família beneficiárias do bolsa família.

As alunas do curso obtiveram uma capacitação na área alimentícia na produção em linha de bolos, pães, pizzas, cupcakes, brigadeiros, entre outras. Além de uma exposição de alimentos produzidos pelas alunas, o curso encerrou com degustação mostrando a importância nutricional desses alimentos.

Durante os pronunciamentos, a Prefeita de Novo Acordo, Deusany Batista, fez uso da palavra demostrando satisfação com o evento salientando a preocupação e a valorização das mulheres nas ações e atividades de geração de renda.

O evento contou também com a presença da Secretária de Assistência Social Antônia Batista de Castro, funcionários do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), Consultora do Sebrae, Representante do Senac e responsável pela coordenação e a Professora do Curso Maria Mai, vereadores de Novo Acordo e os familiares das cursistas.

 

Comentários do Facebook
Artigo anteriorEduardo critica esperteza em torno da filiação de Siqueira Campos e Kátia Abreu sai na defesa de Vicentinho
Próximo artigoHomem que matou a ex-esposa a facadas por não aceitar o fim da relação é morto pelo filho de 13 anos no Pará