Colinas / Foto: Prefeitura Municipal

Uma mulher foi morta a facadas na noite desta quinta-feira (2) em Colinas do Tocantins, no norte do estado, após ter a casa invadida por um criminoso enquanto dormia. De acordo com a Polícia Civil, a suspeita é de que a vítima, identificada como Maria Pinheiro da Silva, tenha acordado durante o roubo e tentou pedir ajuda. O suspeito do crime foi preso horas depois.

O assassinato aconteceu por volta das 23h. Segundo a polícia, o homem entrou na casa em busca de qualquer objeto de valor, mas a vítima despertou e tentou gritar. Para encobrir o roubo e evitar ser reconhecido, ele deu oito facadas na vítima.

O caso foi registrado na delegacia e aproximadamente duas horas depois a Polícia Civil identificou o suspeito. Os investigadores descobriram que o homem estava se escondendo na casa da própria mãe, no setor Santo Antônio.

Ele foi preso em flagrante com apoio da Polícia Militar. A PC informou que o suspeito confessou o crime e também foi encontrado com o aparelho celular da vítima. O crime está sendo tratado como latrocínio – roubo seguido de morte. (G1)

Comentários do Facebook