Cleudson Ferreira de Almeida, foi julgado em Gurupi nesta segunda-feira, 13, e foi condenado a 42 anos de prisão por matar a pauladas a namorada Benilde Pereira Milhomem, de 42 anos, e o filho dela, Enzo Daniel Milhomem Soares, de apenas 7 anos. O crime aconteceu em maio deste ano em Cariri, cidade do sul do Tocantins, os corpos foram encontrados durante uma visita de um agente comunitário de saúde.

Conforme a sentença, foi concluído que Cleudson foi autor dos golpes contra as vítimas e que ele agiu de forma cruel com recurso que impossibilitou a defesa de Benilde e do filho em razão da surpresa das diversas pauladas.

Manifesto

Com faixas e cartazes, parentes das vítimas fizeram um protesto na porta do Fórum. O irmão de Benilde, Carlos Antônio Pereira, esteve no local. “Eu acho que não tem justificativa, não tem como ele alegar alguma coisa porque foi de forma brutal. Quebrou o carro dela, quebrou a casa. Foi horrível. Covardia total de um homem”, disse.

Chorando, Márcia Lopes, lamentou as mortes. “Hoje nós estamos aqui clamando por justiça. Que nenhuma outra mulher possa passar por isso e que eles [Benilde e Enzo] estejam em um bom lugar, descansando”.

O crime

Benilde Pereira Milhomem e o filho, Enzo Daniel Milhomem Soares, foram mortos de forma brutal em um assentamento chamado Santa Rita, na zona rural de Cariri do Tocantins. Mãe e filho foram espancados até a morte com um pedaço de madeira. Conforme as investigações, a criança foi morta depois de ver a mãe ser assassinada.

O motivo dos assassinatos seria uma discussão do casal na noite anterior. O menino não era filho de Cleudson Ferreira. Enzo Daniel teria sido morto para que não houvesse testemunha do crime. Um pedaço de madeira que seria a arma do crime foi apreendido no local, assim como a roupa suja de sangue que suspeito usava na noite do crime e um celular.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorDefensor do SUS e dos Direitos Humanos, jornalista Wemerson Lima expõe a importância da campanha de prevenção ao HIV/AIDS
Próximo artigoGovernador Wanderlei Barbosa anuncia distribuição de 200 mil cestas de alimentos compostas com frango nas vésperas do natal