Um homem de 25 anos foi preso pela Polícia Militar em Araguatins, norte do Tocantins, após furtar uma caminhonete e se envolver em um acidente durante a fuga. Após a batida ele foi detido por moradores até a chegada dos militares.

O homem furtou a caminhonete na tarde de sexta-feira, 24, no centro da cidade. O veículo pertence a uma empresa de construções e estava estacionado em frente à firma quando foi levado.

O suspeito fugiu em direção ao povoado Transaraguaia, mas ao passar por um quebra-molas na saída da cidade acabou quebrando a barra de direção do veículo e perdeu o controle. Antes de parar, a caminhonete ainda bateu em outro carro estacionado na avenida, subiu o canteiro e quase atropela barracas dos ambulantes.

Quando a PM chegou ao local o homem havia sido imobilizado por populares. Ele estava desarmado e não sofreu nenhuma lesão.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorPrefeita Deusany Batista realiza entrega de brinquedos para crianças na região de Murici e Assentamentos de Novo Acordo
Próximo artigoCampanha de ‘Mega Vacinação’ disponibiliza pontos de imunização em supermercados e shoppings de Palmas, veja a programação