Elizeu Oliveira

O candidato de oposição do Sindicato dos Servidores Públicos do Tocantins (Sisepe), Elizeu Oliveira, o qual foi anunciado na sexta-feira, 10, como o vencedor da eleição, emitiu nesta terça-feira, 14, uma dura nota à imprensa contra o presidente Cleiton Pinheiro.

Na noite desta segunda-feira, 13, Pinheiro surpreendeu a todos ao anunciar uma reviravolta na eleição, com a comissão eleitoral tirando a vitória de Oliveira e colocando o atual presidente como vencedor.

Para Elizeu, Cleiton Pinheiro recorre a uma manipulação de resultados para tentar ficar mais quatro anos à frente do sindicato. O opositor se refere da anulação de 247 votos na cidade de Araguaína.

“Sorrateiro, Cleiton Pinheiro articulou para ter gente dele comandando a eleição. Não arrumaram a ilegalidade e, após perderem no voto, usam o problema de argumento ao seu favor para tentar reverter a derrota nas urnas”, frisou Elizeu Oliveira.

“Não vão impedir a mudança no tapetão. Novos tempos se aproximam a partir de 1° de junho, com democracia, transparência e alternância de poder”, finalizou Elizeu Oliveira.

Os oposicionistas disseram que já preparam um recurso para que o primeiro resultado seja mantido.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorTrio é preso em Miranorte por homicídio, extorsão e descumprimento de medida protetiva
Próximo artigoGovernador Wanderlei Barbosa assina ato que destina terreno para construção do Fórum de Tocantinópolis